Suporte Sac Korg Brasil

Autor Mensagem
korgman
Veterano
# mar/07 · Editado por: korgman


Caros Amigos e Usuários Korg do Forum Cifra Club.

Apenas para informar aos usuários novatos do forum cifra club que a Korg possui um serviço de atendimento gratuito por e-mail aos usuários da marca no Brasil.

Qualquer dúvida com referencia ao seu equipamento Korg entre em contato com o serviço de atendimento Korg.

Áureo Galli - Suporte SAc Korg
E-mail - korg@pridemusic.com.br

Atenciosamente,

Korgman
Bio - www.geocities.com/aureo59/menat.htm

soulman
Veterano
# mar/07
· votar


korgman


E ai Prof. Aureo, tem jeito de me dar umas dicas de como usar o quantize
somente para ritmos bateria - Kor. N364

No aguardo.

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar


um serviço de atendimento gratuito por e-mail aos usuários da marca no Brasil.

Só faltava cobrar dúvidas por e-mails

makumbator
Moderador
# mar/07
· votar


Só faltava cobrar dúvidas por e-mails

A microsoft tem um serviço que cobra por suporte...parece brincadeira, mas não é!!!

korgman
Veterano
# mar/07
· votar


Caro amigo Soulman,

Posso ajudá-lo com certeza na questão quantize, entretanto por ser um assunto extenso peço que me envie um e-mail para o serviço de sac Korg korg@pridemusic.com.br , com suas questões formuladas para que eu possa auxilia-lo adequadamente.

No aguardo

Caro amigo Leandro,

Incluir o termo gratuito em meu comunicado não foi mera redundância!!!, como tentou sugerir com suas palavras com o “aval” de makumbator.

Adicionei o termo ao meu comunicado em respeito as novas regras do fórum Cifra Club.

Tentando assim evitar desta forma má interpretação. Que geralmente dá margem para os desnecessários scraps “fora de foco”..

Reiterando e resumindo, minha intenção foi simplesmente informar da existência deste serviço, com o intuito de alcançar os usuários novatos deste fórum que sequer sabiam da existência do serviço de Sac Korg Brasil, e que podem utiliza-lo..

Com certeza se algum dia possuir um Korg, voce irá utilizar este serviço e será bem atendido...anote e guarde este e-mail ok???

Valeu galera..

Korgman
Bio – www.geocities.com/aureo59/menat.htm

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/07 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


A galera nao perdoa nada! aqui ta fd isso, ate com o Aureo... pqp...

AUTOBOT
Veterano
# mar/07
· votar


ThyagoAmaral
A galera nao perdoa nada! aqui ta fd isso, ate com o Aureo... pqp...


De fato, a coisa tá ficando sacal! Dia desses expulsaram o Joker por causa da resposta que ele deu em um tópico sobre ritmos de teclado.

Na verdade, o cara foi expulso porque um dos perticipantes foi fazer queixa a um moderador que pensa que é o porra de deus. Sem nenhum fundamento queimaram o cara. Bem, na verdade existiu um motivo: o Joker expressou o ponto de vista dele.

Mas aqui nesse forum as coisas estão ficando desse jeito. Deviam colocar lá nas regras os seguintes artigos: Pese bem suas palavras; nunca expresse sua opinião se ela for contrária a maioria; nunca dê bronca em pessoas que fazem perguntas estúpidas querendo que você seja tão estúpido quanto elas; Sob hipótese alguma seja irônico ou politicamente incorreto; e, finalmente, tema O(s) Moderador(es) sobre todas as coisas.

Imagine se eu dissesse que sou satanista. Eu tava ferrado.

AUTOBOT
Veterano
# mar/07
· votar


korgman
Não liga, não, velho. A maioria do pessoal aqui sabe do teu valor.

soulman
Veterano
# mar/07
· votar


korgman
korg@pridemusic.com.br

Aureo, enviei minhas duvidas para o endereço acima, e voltou com o informado.
Returned mail: see transcript for details

Vc recebeu ??

korgman
Veterano
# mar/07 · Editado por: korgman
· votar


Olá Soulman,

A Resposta é afirmativo!! Mesmo com a informação de retorno que você me informa que recebeu de volta, reporto que recebi seu e-mail.

Fique tranquilo eu vou verificar junto nosso depto de informática porque esta esta mensagem de retorno está sendo enviada, deve ser um pequeno bug de servidor....

Informo que já enviei um e-mail de resposta contendo um pequeno tutorial em pdf que fiz na sequencia, para dar início a resolução de sua dúvida.

Ficarei no aguardo dos próximos e-mails

Atenciosamente,

Áureo Galli - Suporte SAc Korg
Contato - korg@pridemusic.com.br
bio - www.geocities.com/aureo59/menat.htm

ROTTA
Veterano
# mar/07
· votar


E no site da empresa também:
http://www.korg.com.br/suporte/suporte.asp

Abraços.

yanni540
Veterano
# mar/07
· votar


korgman
Não liga, não, velho. A maioria do pessoal aqui sabe do teu valor.

Isso mesmo. Só uns guris que ainda usam fraldas que falam isso.
Abração Aureo.

korgman
Veterano
# abr/07
· votar


Valeu amigo Yanni pelas palavras,

Acho com certeza que os colegas em questão, não o fizeram por mal, mas como são novatos, poderão aprender muito por aqui com os pessoal mais antigo do Cifra.

E com certeza poderão tirar vantagem do conhecimento de tantos tecladistas talentosos que prestam serviço aqui no site.

E tenho um grande prazer de poder ajudar a prestar esta ajuda também.

Valeu.

cacero
Veterano
# abr/07
· votar


fiz uma solicitação de uns timbres da linha N e X mas infelismente Aurio...não chegou...descobri isso por que eu envieie outro e-mail com outra dúvida, nele vc me respondia que ja havia enviado os timbres...mas na verdade não chegou...se puder me enviar novamente...tenho aqui mais dois e-mails onde vc pode enviar

fabio@bandat4.com.br e fabiocacero@hotmail.com

envei um e-mail dizendo a mesma coisa........ mas caso não tenha chegado o e-mail resolvi postar aqui por desencargo...
obrigado kra valeu mesmo...pena que não chegou....mas estou muito enteressado nesses timbres....

obrjgado e abraços!!!

ass.:Fábio Cacero

korgman
Veterano
# abr/07
· votar


Caro Amigo Fábio,

Peço desculpas pela demora em enviar os arquivos, pois hoje na parte da manhã estive treinando vendedores em alguns revendedores Korg em São Paulo.

Informo que seus arquivos foram enviados novamente.

Por favor me informe quando recebê-los.

Atenciosamente,

Áureo Galli - Suporte SAc Korg
Contato - korg@pridemusic.com.br
Bio - www.geocities.com/aureo59/menat.htm

cacero
Veterano
# abr/07
· votar


Obrigado Aureo Chegou sim......Ja vou testa-los!!!!! muito obrigado mesmo!!!

korgman
Veterano
# abr/07
· votar


Caro amigo Fábio,

Gostaria de saber se os arquivos enviados, serviram satisfatóriamente para sua atividade musical, e bem como sua avaliação quanto a qualidade dos mesmos.

No aguardo
Um abraço do amigo


Korgman

cacero
Veterano
# abr/07 · Editado por: cacero
· votar


Muito bons.....peguei vários timbres para a minha configuração......somente o piano acustico..que infelizmente acho q vou ter que fuçar mesmo......!!!

eu tava pensando em fazer um Piano acustico por camadas, ja que no Modo COMBI da pra juntar 8 timbres....sei que pessoas queimam a mufa a uns 10 anos....mais quem sabe eu não consigo algo........

montei também um timbre de um teclado Roland, no Korg o Singing'Mini...consegui que fica-se muito parecido com o da roland.... montei também tentando copiar um timbre do M3 da Korg que eu vi numa demosntração de timbres do M3........Também não ficou identico mais ficou quase igual....to bem satisfeito com o N364 e o X5DR da Korg......Nunca imaginei que depois de ter por 9 anos o N364 eu ainda iria descobri-lo de verdade srsrrsrs

sons em mp3 dos timbres que tentei copiar:
http://rapidshare.com/files/25646993/Cacero_Vintage.mp3

http://rapidshare.com/files/26155030/Singing_Mini_Cacero_No_korg_N_e__ X.mp3
!!!!ps:toquei qualquer coisa...só pra ouvir o timbre!!!

essa minha "ancia" por esses timbres, e montar timbres foi pq comprei um controlador...fiz um rolo e fiquei com um X5DR...percebi que ele timnha o mesmo processo do N364...e comecei a COlocar os sons do N364 Nele....ai fiquei Viciado srsrrsrsrs

Gopstaria até que me responde-se uma duvida:

O triton Rack, é a mesma Função do Triton com teclas???
Ele controla outros Módulos..ele é WORKSTATION????

POis O unico ruim do X5DR é que ele não controla outro Módulo...pois tenho um ROland Jv-1010...e como sou muito preguiçoso...rsrsr...eu tava louco pra fazer uns free-lancer...só com meu controlador de 4 oitavas e meus dois módulos.....mas o meu controlador..rola um atraso pra trocar de canal MIdi....e o ruim do Jv-1010 é que num tem como edita-lo sem o PC....ai pra não perder os PIANOS AC tenho que levar o N364 pra controlar o JV -1010...

bom eu falo d+...rsrsrs.... mais é isso ai tom bem satisfeito..tanto q pretendo comprar outro módulo..e pensei no Triton rack...se pudesse colocar a faixa de preço do teclado pro rack ficaria grato/satisfeito....

to achando mais negócio investir em Módulos!!

Mais uma duvida?????

Com essa vinda de Notebook's com programinas de timbre de teclados ( os melhores teclados do mundo) A korg não pensa em lançar algum notbook com entradas especificas e recursos para tecladistas????

Kra desculpa falo d+ ...rsrsrs obrigado mesmo pela atênção!!!! espero não ta te alugando muito!!!!!

Abraços!!!
Fábio Cacero

Alexandre Prado
Veterano
# abr/07
· votar


Ola Aureo , gostaria de saber , se voce sabe se existem planos para o lançamento do M3 para o Brasil,,,,

Abraços

Alex

korgman
Veterano
# abr/07
· votar


Amigo Cacero,

O Triton Rack possui as mesmas funções do Korg Triton Classic, entretantpo ele é um racK e foi concebido para ser um escravo, entretanto se voce trocar de programas no Triton Rack, ele irá mudar o timbre de programas também, ele também possui os botões de controle em tempo, real, só não possui mesmo as teclas...

Que bom que os timbre tenha te agradado, entretanto brother, piano na série N é aquilo mesmo, e por sinal os caras chegaram até um pouco mais próximo do satisfatório, quem sabe você não esmiuça a sintese deste programa e não cria um piano mais real..

Em 1985, eu consegui uma ótima programação de piano para o lendário Korg Poly800, demorei 6 meses para chegar ao ideal.

Depois enviei a data tape.. "salvava os dados do teclado para uma fita cassete", para a korg Japan..

10 meses depois recebi uma carta elogiando o preset conseguido, ganhei uma camisa da korg que só usei uma vêz e a tenho até hoje.

E carta claro do gerente da época Um Sr Akira, que me informou que aquela edição ia auxiliar muito no desenvolvimento de timbres similares nos p´roximos produtos.

E não deu outra, quando foi lançado o Korg DW8000, lá esdtava o meu preset he he he!!!

Esta é minha história... aconteceu a 22 anos.. espero que isto o anime a detonar a edição de piano de seu N364 tambérm, e deixá-la super competitiva.

Nada é impossivel, existe apenas dedicação.. transpiração e sucesso claro..
A korg criou alguns incríveis VST's como o Legacy, tem polysix, M1 Le, Ms20, são legais assim como tudo que é VST no mercado.

ALEXANDRE

Os M3 com certeza chegarão na feira da musica, não vejoa a hora de ter em mãos "o meu novo teclado" he he he.

Com toda a certeza estarei demonstrando esta Ferrari, espero que todos compareçan nbo stand da Korg para me visitar.

Valeu

Korgman

Alexandre Prado
Veterano
# abr/07
· votar


Obrigado Aureo , tbm nao vejo a hora de "quem sabe" poder trocar meu Extreme por um M3,,,,,pelo que vi no video , seria um "filhote" do OASYS,,,,, estou enganado ?????

Aquela função de "slide" no visor achei DU CARAL#@,,,,,,,,,

Abraços

korgman
Veterano
# abr/07
· votar


É verdade Alexandre.

Mais um teclado da Korg para revolucionar o mercado, cojmo tem acontecido nos ultimos anos não é mesmo??.

Vamos esperar e na feira da musica estarei com ele, vê-se aparece-lá lá na expo

valeu

midman
Veterano
# abr/07
· votar


korgman

queria só um esclarecimento seu, existe diferença em timbres entre o PA50 e o PA80? ou apenas na parte de expansao e memoria mesmo?

é q agora vou realmente comprar o teclado, e encontrei um PA80 usado pelo preço de um PA50novo, e fiquei em duvida se vale mesmo a pena fazer um finan.. maior e comprar e comprar o PA80.

korgman
Veterano
# abr/07
· votar


Olá Midiman,

O Pa80 possui as expansões que o PA50 não possui, se você importar os programas originais doPA50 nele, ela os irá carregar, e inclusive são iguais.

Tenha apenas muita atenção em adquirir um seminovo, seja lá qual for a marca.
Pois nunca se sabe que tipo de cuidados o dono anterior teve com o aparelho.

Quando o produto não foi bem cuidado, a economia na aquisição se torna o prejuizo na manutenção

É apenas um conselho ok??..

Valeu

midman
Veterano
# abr/07
· votar


Korgman

obrigado pelas info, e resolvi comprar mesmo o PA50 novo, ate mesmo pelo fato da loja ser aqui em goiania e ficar mais facil no caso de alguma garantia.

e aproveito pra perguntar se ele converte midi para ritmos como era feito no I3.

midman
Veterano
# abr/07
· votar


ate q enfim, to com o PA50 em casa, comprei original mesmo, veio ate com uma fita da pride na caixa, acho q eu nunca tive nada q nao viesse do paraguai. mesmo comprando sempre em goiania (só povo de confiança), rsrs.

o PA 50 nao é mãe nao mas bate q é uma beleza, afinal foram 15anos de roland.

Deixo aqui o agradecimento especial ao korgman e a todos q contribuiram com as respostas.

valew galera um abraço.

korgman
Veterano
# abr/07
· votar


Parabéns midman,

Benvindo ao clube, agradeço por suas palavras.

Com certeza já deve estar curtindo os acusticos.. e bem como a densidade sonora do Korg PA50 não é?

Mais surpreso vc vai ficar, quando conectar o seu Korg PA50 ha um sistema de som de shows (PA), como você mesmo disse.. bate como mãe he he he!!!

Soui testemunha desta experiencia já a alguns anos.

Mesmo já conhecendo a qualidade dos teclados Korg a tanto tempo, sempre acabo me surpreendendo, tal qual como aconteceu entre eu e o novo Korg X50, conforme comentei em um tópico recente aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/160150/

Densidade.. corpo.. presença.. tudo o que a gente pede quando está tocando em um Barzinho ou em um grande PA, e estas maquininhas mandam.. mandam bem.. coisa de mãe he he he!!

Aha!!!... não esqueça de escrever para mim, no endereço de sac Korg: korg@pridemusic.com.br para dirimir suas questões, será um prazer ajudá-lo.

Valeu

Korgman
www.geocities.com/aureo59/menat.htm

JeffersonX
Veterano
# abr/07
· votar


Korgman, gostaria de tirar um dúvida em relação a assistência técnica da Korg no Brasil. Vamos supor que aqui em Minas Gerais um teclado meu da Korg dá pau. Onde posso levar que é autorizado Korg? Seria reparado aqui ou deveria enviar para São Paulo?

korgman
Veterano
# abr/07
· votar


Olá Jefferson,

Peço desculpas pela demora em responder seu post, pois estava viajando com minha banda.

Se você é domiciliado em Minas informo que a korg possui uma assisntencia tecnica em BH, a saber

VINTAGE INSTRUMENTOS MUSICAIS

Tel - (31) 3273-8999
E-mail - vintage.julio@uol.com.br

Valeu

Áureo Galli - Suporte SAC Korg

midman
Veterano
# abr/07
· votar


Korgman

Com certeza vou te procurar e muito no SAC, fiquei realmente impressionado com o som do PA 50, superou todas as minhas expectativas e a cada minuto me deixa mais satisfeito.

muito obrigado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Suporte Sac Korg Brasil