Autor |
Mensagem |
Alcaide Veterano |
# mar/07
SEra que existe uma maneira de adicionar timbes externos ao JUNO G? Como se faz? É necessario o cartão de memoria ??
|
vmanzoni Veterano |
# mar/07
· votar
vc pode adicionar timbres via arquivo de configurações .jgl (que abre no Juno-G librarian)
mas vc não pode adicionar novas formas de onda...
para adicionar não é necessário memória, pois o Juno-G tem um banco USER q pode adicionar até 128 novos patches!
|
Alcaide Veterano |
# mar/07
· votar
O que quer dizer com novas formas de onda?? Desculpe a ignorancia
|
vmanzoni Veterano |
# mar/07
· votar
vc quer por q timbres?
é algum de algum teclado específico?
|
Alcaide Veterano |
# mar/07
· votar
Por exemplo um piano do Fanton X, o Stereo Acostic Piano do PC2, alguns Rhodes, Hamonds . Quero acima de tudo aprender a extrair alguns recursos dele.
|
Alcaide Veterano |
# mar/07
· votar
Conhece alguem que poderia me dar esta acessoria, em casa? E que cobre um preço razoalvel...rs
|
Carioca_2005 Veterano |
# mar/07
· votar
Uma pergunta de leigo?
Como sempre usei arranjadores e agora pretendo comprar o Juno G, é possível a utilização de timbres de outras marcas...?
Como utilizo um Yamaha da linha PSR, tem alguns poucos timbres que gosto nele e seria possível utilizá-los no Roland???
Valeu!
|
KORG TR Veterano |
# mar/07
· votar
Carioca_2005
Qdo vc ouvir os timbres do JUNO G nunca mais vai querer saber de PSR.
Esperiência própria!! Rsrsrsrs.
|
Carioca_2005 Veterano |
# mar/07
· votar
KORG TR
Realmente não dá para comparar......
Mas em se tratando de outras marcas, por exemplo, se eu quiser importar alguns timbres de metais e órgãos da KORG, é possível converter num arquivo que o Juno G entenda??? Ou mesmo de outras linhas da Roland como XP/JV?
Valeu!
|
Raphael cox Veterano |
# mar/07
· votar
Carioca_2005
Cara ...nesse site http://rolandclan.info/en/materials/juno-g/ você consegue alguns timbres gratis...consegue os patches da linha XV...é uma boa...vale a pena dá uma confirmada!!
abraço
|
vmanzoni Veterano |
# mar/07
· votar
vc pode pegar apenas patches da linha XV e alguns do FANTOM-x
Vale ressaltar q o teclado tem sampler mas não multi-sampler, para vc tocar um brass com sampler fica complicado para programar,...
na minha opiniáo não vale a pena!
|
joaquim silva Veterano |
# set/07
· votar
querendo tambem , pode-se samplear algumas notas e espalha-las pelo Juno G , tipo 4 samples ... e utilizando o aveludamento do propio teclado
|
apaixonados por teclado Veterano |
# mar/08
· votar
aproveitando o topico o juno g tem como vc criar seu proprio timbre e salva-lo no computador, quando precisar so abrir o timbre do computador para o juno? como?
|
lusojunior Veterano |
# mar/08
· votar
apaixonados por teclado
Pode-se criar o timbre e sincronizar com o PC via usb com o Juno-G Librarian para salvar o timbre como um arquivo .jgl
|
apaixonados por teclado Veterano |
# mar/08
· votar
lusojunior
entao tem como?
|
lusojunior Veterano |
# mar/08
· votar
apaixonados por teclado
Tem cara, heheheh. Nao da pra fazer o passo-a-passo porque eu so usei isso uma vez... e estou obviamente longe do teclado e do meu note (trabalhando muito, sabe como e...rsrsrs), mas o procedimento eh basicamente o que eu citei anteriormente.
Vc ja tem o Juno-G?
|
Anderson Diaul Veterano |
# set/08
· votar
iaê galera sou nováto no uso de sintetizadores.sempre usei arranjadores.eu tenho um G-70 v.3. e agora comprei um juno G.para fazer solos.
Gostaria de saber quantos é possível misturar para criar um tímbre? e como faço isso?não manjo nada de sintetizadores!
abraços....
|
expedifer Veterano |
# set/08
· votar
tenho um G-70 v.3. e agora comprei um juno G.para fazer solos.
Putz: o G70 tem absolutamente tudo (e faz tudo e muito mais) que o JG tem. Timbres, edições, sampleamento, expansões, etc. Cara, vc não deveria ter comprado um Le, ou um TR, ou um outro de outra marca? Não ganho ABSOLUTAMENTE nada nesse JG em acréscimo.
|
Anderson Diaul Veterano |
# set/08
· votar
iaê! até quantos tímbres o juno G mistura? e como é que eu faço as misturas?
|