Sugestões! (Criticas construtivas)

    Autor Mensagem
    Victorkeyboard
    Veterano
    # mar/07


    Galera, eu fiz um video com uma musica do Tom Jobim, aquela da abertura da novela, eu toco a 7 anos e fiz 1 ano e meio de aula, ou seja, to a uns 5 anos parado sem aula, gostaria de criticas construtivas pra eu poder melhorar, acho q falta alguma coisa mas num sei o q, o video q eu vo colocar ta um pouco dessincronizado o som com a imagem mas o som da pra ouvir legal.



    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Victorkeyboard
    Quais a marca e o modelo do piano que aparece aí no vídeo?

    Victorkeyboard
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Victorkeyboard
    Quais a marca e o modelo do piano que aparece aí no vídeo?


    é o meu PSR-540 com piano editado, com a Si3 sem funcionar e com entrada do pedal sem funcionar tbm :S, auhahauhauauahua
    até o meio do ano compro um melhor e volto a fazer aula, preciso desenferrujar mais.

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Victorkeyboard
    Interessante... Claro que tem esses pequenos detalhes do pedal e da tecla que não funciona, mas fora isso, está legal...

    krydes
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Victorkeyboard

    pra mim também acho que ficou bom o que achei estranho ,é que parece que o angulo do teu braço em relação ao instrumento parece que tá errado acho que vc deveria sentar em um banco mais alto mas vamos ver se alguém faz algum comentário a esse respeito que eu ainda to muito crú nisso

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    é que parece que o angulo do teu braço em relação ao instrumento parece que tá errado acho que vc deveria sentar em um banco
    isso, o interessante é deixar o angulo do braço com antebraço em 90º
    procura alguns videos de piano pelo youtube (de preferencia erudito) pelo youtube que você vai ver isso

    Victorkeyboard
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    na verdade é pq eu moro em apartamento e se eu abrir muito o suporte num da pra entrar no quarto aí tem q deixar ele alto, acaba atrapalhando, até pq qdo toco por uns 15 minutos ja começa a doer a mão

    victorio
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    até pq qdo toco por uns 15 minutos ja começa a doer a mão

    Cuidado q isso é perigoso, amigo...

    Se fosse vc, abria o suporte pra ficar legal de tocar e dava um jeito diferente de entrar no quarto, pulando o teclado, sei lá :-P

    Mas não toca assim não q vc pode ter problemas de LER.

    Victorkeyboard
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cuidado q isso é perigoso, amigo...

    Se fosse vc, abria o suporte pra ficar legal de tocar e dava um jeito diferente de entrar no quarto, pulando o teclado, sei lá :-P

    Mas não toca assim não q vc pode ter problemas de LER.


    nem da pra fazer isso, eu nem toco sempre aki, só as vezes alguma coisa rapida no fim de semana (qdo tenho tempo) mas valeu pelas dicas galera

    cardosi
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Victorkeyboard

    Impressão minha ou o vídeo está fora de synch com o que vc está tocando? tem que hora que seus dedos não fazem o baixo que estou ouvindo, outras o solo da direita.

    ... e realmente seus punhos devem estar a 90º do teclado, senão vai complicar teus movimentos. Observe o esforço dos tendões (estirados) do punho e antebraço.

    abcs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestões! (Criticas construtivas)