NOVO SETUP!!!-----Façam suas críticas!

    Autor Mensagem
    Scoth_Pr
    Veterano
    # nov/05


    E aí pessoal... Ano que vem estarei montando um novo setup e gostaria que vcs opnassem sobre esse qeu eu escolhi.... ai vai:

    Kurzweil SP 88 para os pianos e strings

    Controlador CME UF 7 + Módulo Roland Jv 1010 para os timbres do XP-80

    Comentem ai pessoal...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Set-Up é gosto pessoal, não tem muito o que opinar aí. Por exemplo, vc pode curtir pra caralhop os timbres que pra mim são absolutamente genéricos da Roland, e se te satisfaz é o que importa. Diria que o set tá bem montado e tal, sem redundâncias nem nada, como colocar dois synths concorrentes e semelhnates juntos. Não sei se dá pra opinar mais do que isso, aidna mais sem saber o q vc toca, q timbres usa, nem nada.

    mazza
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    meu, pra mim tá duca...
    não precisa mais do que isso mesmo, dá pra tirar qualquer som / estilo com esse setup... muito bom!!!

    Scoth_Pr
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising

    Eu toco música gospel em um ministério na igreja... por isso vou usar o Kurzweil para piano + strings e o UF 7 com o módulo para os órgãos e metais... Axei muito bom o UF7 pela variedade de controles dos Knobs e Faders, que podem ser usados para controle dos tubos de órgãos virtuais...fora que terei em mãos os pianos da kurzweil e XP-80, que são consagrados...

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Felipe Guilherme Ruffato
    · votar


    Scoth_Pr

    Pq ao invés de vc usar o Kurzweil, vc não compra só o módulo dele? pois vc ja terá um bom controlador, aí vc terá os timbres do SP e economiza em equipamentos tb, sem contar que o sp-88 é um teclado bem grande o que da um certo desconforto pra carregar, só não sei se esse controler aí é tranquilo pra trabalhar com 2 módulos, pq se der legal, vc ficaria com o seu setup assim:

    1 - Controlador
    2 - JV-1010
    3 - Módulo micro piano da Kurzweil

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    a proposta é boa

    se eu tocasse só com banda e não fosse utilizar sequencer nem nada eu tambem colocaria um de 76 ou 88 pra piano
    e pegaria um mais leve para outros timbres, talvez o juno-d ( desconsiderando que a roland tomará uma atitude quanto a problemas das teclas) ou algum do tipo alesis ou X5 da korg, ou ia atras de um usado do tipo xp30

    acho que o lance do controlador + o modulo vai ser muito fio pra pouca coisa já que me parece que a maioria do tempo a música rola no sp88

    Scoth_Pr
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    FELIPE GUILHERME RUFFATO

    Já tinha pensado nisso tbém, mas o UF7 só possui 1 canal MIDI

    FERNANDO TECLADISTA

    Escolhi justamente o Jv 1010 para "transformar" o UF7 em um XP-80, claro, falando dos timbres. O UF7 possui saída USB e CD de edição com controles de Play, Forward, Rewind, podendo servir de sequencer tbém, coisa que o Kurzweil não faz.

    zl3d
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    e por qto vai sair essa brincadeira ?

    Scoth_Pr
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    zI3d

    A "brincadeira" vai sair em torno de R$ 4.000,00 ... pretendo vender meu ALPHA-1 antes de comprar os equipamentos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a NOVO SETUP!!!-----Façam suas críticas!