Opinem sobre meu novo setup!

    Autor Mensagem
    cassius roots
    Veterano
    # mar/07


    Galera queria saber as opiniões de vcs ....elogios, criticas, prós e contras sobre meu novo setup
    Ele ta assim Xv-2020 controlado por um A-33 (para as bases) + QS6.2 para os solos...
    Opinen!
    Valew!!!

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Bicho,

    Acho que você está com um setup legal. Um bom módulo, um bom controlador, mais o qs6.2. Dá para tirar um som muito massa.
    Que tipo de som você faz? Eu acho que você tem em suas mãos um setup bem dinâmico, porque tem bom strings, bons eletric pianos e bons órgãos (órgãos no qs).

    Abraços.

    kevinmoore
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    tá bem massa cara... tem quase tudo que vc precisa ae..

    gustavorino
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cassius roots

    eu trocaria o Qs6.2 + A33 por um QS7 ou 7.1 .. e com o que ia sobrar.. sei lah.. dah pra investir em alguma placa pro XV2020.. o QS7 é excelente controlador..

    cassius roots
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: cassius roots
    · votar


    Mauro Lacerda
    E ae cara blz? entao hoje to fazendo Free com uma banda de Pop Rock, acompanho uma cantora com Mpb e tenho dois projetos um de reggae e um de rock 80´s

    gustavorino

    Sua dica é boa cara mas nesse caso eu so ficaria com um teclado ne, e minha ideia é manter dois teclados

    gustavorino
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cassius roots

    ah bom.. nesse caso, sim.. fique com os 2

    eronslap
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    o q eh um setap ?

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    eronslap
    Setup (ou set) é como é chamado uma gama de instrumentos (teclados, módulos, notebook, pedaleiras, etc.) que se usa para trabalhar em conjunto, para uma proposta (banda, solo, estúdio, festivais, etc.).
    Por exemplo: no meu set tem um Yamaha DGX-305, um E-MU XBoard 49 e um módulo Roland SC-880. O DGX-305 serve para controlar via USB/MIDI o SC-880, e o XBoard 49 vai ligado no computador via USB para controlar instrumentos virtuais (os chamados softsynths ou VSTi's).

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cassius roots
    Ficou legal o set, mas se fosse eu, trocaria o par XV-2020 + A-33 por uma coisa só, como um Korg TR 76, um XP-80 ou, se o dinheiro não for problema, um Fantom X7. Eu acho mais prático do que teclado + módulo, mas é a minha opinião apenas.
    De qualquer maneira, o set ficou bem interessante.

    Jonatas Paes
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    como sao os pianos do xv-2020 se vc vc so colaria outro controlador como a linha sp da kurzweil que ja vem com sons internos diferentes do a-33 ou se tiver muito grana fçao que nem nosso amigo mano_a_mano falou .
    mas o set ta bem louco

    Tecladista Congregacional
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cassius roots

    Seu setup é muito bom. Realmente, vc não precisa trocar, se não quiser.

    Caso vc queira trocar todo o equipamento por um único teclado, sugiro um Roland XP-80 (já tá fora de linha mas ainda dá um pau em muitos teclados bonitinhos de hj).

    Mas existem vários ... tudo depende da grana.

    Com grana eu compraria um Motif ou Triton Extreme e usaria um único equipamento.

    Mas repetindo, não se preocupe com isso ... seu equipamento dá conta do recado.

    Vai juntando uma grana e quando quiser trocar algo, pesquise.

    Grande abraço.

    cassius roots
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Valew galera to curtindo mto as dicas....
    mas num vamo parar nao...fala ae...

    mauropsouza
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Gostei de set, mas concordo que com 400,00 ou 500,00 pegaria o SP 76, pois tem uns timbres muito bons como pianos, piano-strings, pad, dx-piano, rhodes razoável...Quanto ao módulo...bota logo umas placas de piano e tem também o Q-card de piano para o Alesis, já deu prá ver que sou fissurado em sons de piano, se puder vá expnadindo, o céu é o limite, e a grana tb, rsrs. abraços e parabéns.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinem sobre meu novo setup!