Autor |
Mensagem |
jam2007 Veterano |
# fev/07
olá amigos, sou iniciante e vou comprar o meu primeiro teclado, encontrei estes modelos pelos seguintes preços :
Casio CTK-710 R$ 559,00
Yamaha PSR202 R$ 680,00
Yamaha PSR-E303 R$ 808,00
Meu objetivo eh tocar em ksa mesmo, me divertir com amigos.
Pergunto: o Casio CTK-710 seria o melhor custo benefício para o que eu quero? qual desses vcs me aconselham a comprar?.
|
A. Cordeiro Veterano |
# fev/07
· votar
Leva o PSR-E303. Pra o que vc quer está perfeito. É bom pq qualquer dia que queira se dedicar mais ao teclado, um E303 já é um bom começo..
|
overmatik Veterano |
# fev/07
· votar
Eu também ficaria com o psre303, mas esse preço que você viu tá caro, no mercado livre tem por 700 com fonte, só procurar.
|
jam2007 Veterano |
# fev/07 · Editado por: jam2007
· votar
aê A. Cordeiro e Overmatik, realmente agradeço a opinião de vcs, estive estudando a fundo o PSR-E303 e vi q eh melhor que os outros e é o unico dos três que tem teclas sensitivas, quanto ao preço não tenho escolha este valor a loja divide em 10x. desde já brigadão.
|
liliane.coimbra Veterano |
# fev/07
· votar
Pena que nao consegui responder a tempo... no submarino o E-303 estava 760 reais em 12x sem juros.
Na capital de sao paulo, voce encontra ele por 650,00.
Comprei o meu por 760 aqui na cidade de uma loja que cobriu a oferta do submarino. Tb comprei pq ele era o unico com teclas sensitivas.
Outra coisa muito legal que ele tem é o metronomo... eu nao sei se os outros tem...
Deus te abençoe nessa compra!
|