Autor |
Mensagem |
mr keys Veterano |
# jan/07
aê pessoal,pra facilitar a vida de vocês e preferencialmente também a minha,estou fazendo esse tchópico para informaçãoes,dicas,divulgação,blá blá blá,discussões,dúvidas,demos,pancadaria,timbres,vídeos e muito mais sore o juno-d.
com ou sem problemas quero fazer esse tópico oficial sobre o juno d,
tá bom tigrada,por favor, na medida do possível postem o q tem.
maestro Gonçalves Pereira,MR.keys ou jean.
|
Eduardo 336 Veterano |
# jan/07 · Editado por: Eduardo 336
· votar
Mais do que já teve??
Acho que a época do Juno D já passou... tem uma porrada de tópicos sobre ele... acho que foi o teclado mais comentado no fórum, foi uma febre.
|
mr keys Veterano |
# jan/07 · Editado por: mr keys
· votar
hehehe mas nenhum desse gênero de "compartilhação" de informaçãoes,dicas,divulgação,blá blá blá,discussões,dúvidas,demos,pancadaria,timbres,vídeos e muito mais sore o juno-d.
|
Eduardo 336 Veterano |
# jan/07
· votar
Na verdade essas "informaçãoes,dicas,divulgação,blá blá blá,discussões,dúvidas,demos,pancadaria,timbres,vídeos" aconteceram sim, só que em tópicos separados.
|
alexandrespa Veterano |
# jan/07
· votar
é novato
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jan/07
· votar
alexandrespa
é novato
Pow... Que preconceito... =P
Estranho que sou registrado no Cifra Club há uns 3 anos, mas não usava os fóruns... Por isso ainda sou novato também!!! Como é que funciona??? Vc deixa de ser novato devido ao tempo de participação ou número de posts???
|
Carlos Sesti Veterano |
# jan/07
· votar
Como é que funciona??? Vc deixa de ser novato devido ao tempo de participação ou número de posts???
Acho que é pelo numero de cadastro.
|
Hammond B3 Veterano |
# jan/07
· votar
caraca, se for procurar no livro dos records sobre Juno D, ta lá uma foto minha junto com ele
Acho que fui o que mais postei informações sobre ele aqui, tinha um tópico só de audio demos...
|
mr keys Veterano |
# jan/07
· votar
alexandrespa
é novato
vá se f...
brincadeirinha
sou novato mas não sou burro, eu usei a p...da busca, só q queria juntar tudo num tópico só
desse jeito,vc só pode ser devoto da santa de cabelos louros e idade avançada...
SANTA IGNORÂNCIA
|
Hammond B3 Veterano |
# jan/07
· votar
E tem gente que acha que esse tópico vai dar alguma coisa...
santa ignorancia!
|
mr keys Veterano |
# jan/07 · Editado por: mr keys
· votar
tá tá bom já q vcs não tem um juno-d,entraram por que quis,sei lá mas tá bom, já q juntei o dinheiro e tô vendendo meu juno,vou fazer uma invejinha
HAHAHAHAHA VOU COMPRAR UM FANTOM X7!
fecha tópico
|