Qual é o melhor QS7 ou JV90?

    Autor Mensagem
    bilajones
    Veterano
    # jan/07


    e ai galera, estou em duvida qual desses teclados devo pegar, QS7 ou JV90 e quaria a ajuda dos amigos dando suas opinões.
    Valeu!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara... Ambos são teclados antigos, mas creio que o QS7 já tem 64 vozes de polifonia contra 32 do JV-90... Os timbres do JV-90 principalmente acústicos são muito bons, com destaque para os pianos, quanto no QS7 vc vai encontrar orgãos e recursos de edições melhores que no JV-90... Se falando nesses dois equipamentos, o que falta em um, o outro complementa....rs... Seria bacana um set com os dois...

    Abraços...

    Theo22
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Theo22
    · votar


    Pega um QS 7.1
    Tenho um QS 7.1 que eu personalizei a meu gosto...hhe agora nao faço mais negocio nele...

    Hammond B3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Theo22
    a não?

    Ter dou um Juno G + SRX 07 com Hammonds fudidos no QS7 pau a pau?
    Vamo? kkkkkkkkkkk

    A. Cordeiro
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    bilajones

    Depende do que vc vai mais usar. Se toca muito piano, aconselho o JV90 (apesar de que o do Alesis com uma boa edição pode ficar muito bom tb), mas se pretende, como disse o nosso amigo Jeferson Fernandes tocar ógão, sons analógicos, e similares, leve o Qs. Não se esqueça tb que o JV90 ainda aceita (se não me engano) 3 placas de expansão, o que pode lhe favorecer muito...

    Espero ter ajudado...

    tec vini
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Bom cara tenho um QS7 gosto muito dele mais ainda to apanhando pra caramba na ediçao, piano e strings sao muito bons se alguem souber mais sobre ele aceito as dicas .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é o melhor QS7 ou JV90?