juno d, atualmente

    Autor Mensagem
    _mineiro_
    Veterano
    # jan/07


    pessoal,

    sabado fui na loja olhar alguns teclados para comprar... na faixa de preço q posso comprar, fiquei muito a fim do juno-d. ele serve exatamente para o q eu vou fazer, preciso de um teclado de palco, nao tenho interesse em ritmos, acompanhamentos, sequencer, etc.

    mas...

    pesquisando aki no forum, vi MUITA gente reclamando das teclas, q ele dah defeito, etc. entretanto, os topicos sao mais antigos, e como achei o teclado um otimo custo / beneficio, gostaria de saber:

    alguem que comprou o juno-d RECENTEMENTE teve problema com as teclas? serah q a roland corrigiu isto, jah q nao tirou ele de linha?

    valeu!

    stirpado
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    O tecladista que toca comigo na minha banda comprou um desses há pouco tempo, e ainda não deu nada..

    Uma coisa, achei os sons de piano desse Juno-D mto fraquinhos.. O meu velho guerreiro EXR-5 tem sons de piano melhores.. Alguém aqui tbm pensa assim??

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ... As teclas são problemas dos primeiros lotes, e já foram totalmente superados (informação de amigos que trabalham na Roland).
    Se vc tocou e gostou, compre sem medo... Não terá problemas com mecanismo de teclas... Ah... Peça para o fornecedor providênciar um bag/mochila da Roland pra transporte dele. Nem sempre se tem na loja, mas a Roland fornece essas capas gratuitamente para pessoas que comprarem o Juno-D/G via fornecedor.

    Leo KB
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    _mineiro_
    Fala aew cara. Eu entrei em contato com a Roland há alguns meses atrás e fui infirmado que existe o Juno-D v2.0 ... a única diferença é a correção nos problemas das teclas. Entre em contato com a Roland e confirme essa informação.

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    _mineiro_

    Tenho o Juno-D a aproximadamente 6 meses e nunca deu problema, se testou e gostou pode comprar sem medo.

    _mineiro_
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    obrigado, pessoal!

    q bom q a roland consertou isto. o juno-d vai ser o meu segundo teclado, o primeiro eh um xp 10, tem 10 anos e nunca deu problema. espero ter a mesma sorte com o juno-d.

    valeu!

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    _mineiro_

    Só uma coisa, "namore" (teste bem) seu teclado antes de comprar para não se arrepender depois, já que é um investimento considerável...

    mr keys
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    esse problema foi corrigido pela roland, até hoje o meu juno d da igreja não deu problema em nada mesmo.

    c vc vai tocar em igreja ou tem um home studio não virado para o uso profissional, serve mesmo.
    mas não eh soh para isso TIPOW, eu recomendo o jun -d mesmo

    TIPOW,odeio essa palavra pra karaleo

    Adriano.Kai
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Aproveitando esse tópico pra tirar uma dúvida... pra gravação em estúdio, o Juno-D seria uma boa opção?

    Caso n, q teclado não mto caro dê pra tirar um som bom?

    cesio137
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    _mineiro_
    É um excelente teclado pra palco sim. Mas compre o LE que possui mais waveforms. É um sinth e vc vai porder se puxar com ele. Não curto muito o piano acustico dele, mas no mais ele manda ver. ;-)

    stirpado
    Eu tb tive um EXR-5. :-D Realmente os pianos são bons. Infelizmente o peso de palco dele sempre deixou a desejar. :'-(

    Adriano.Kai
    Já pra estúdio acho q vc vai precisar de "algo" mais. Hoje em dia praticamente todos os estúdios trabalham com VSTs que vao suprir com satisfação suas necessidades. ;-)

    cesio137
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    _mineiro_
    Aliás. Qual o valor que vc vai pagar nele? As vezes é mais vantagem pegar um usado com mais expressão. :D

    Meus 2 centavos. ^^

    BlindNode
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    A essa altura o dono do tópico deve estar de Fantom...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a juno d, atualmente