jv-1080 + sp-76 por juno G!

    Autor Mensagem
    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/07


    Estou com um negócio em vista...
    E aí pessoal??? Vale a pena???
    O que acham???

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Jeferson Fernandes
    O Hammond B3 pode falar melhor sobre o Juno-G, já que possui um.
    Na minha opinião, acho que o seu set está legal. O Juno-G poderia ser uma ótima adição ao setup. Mas se você quiser trocar, a decisão é sua.

    luciano620
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Olá, eu também não conheço o Juno-G, mas posso assegurar-lhe que seu set atual é muito bom, eu tinha até pouco tempo atrás um SP76 controlando um JV1080, e dava pra fazer muita coisa com eles.

    Antes de trocar, experimente ouvir os sons deste novo teclado, para ver se é o que vc quer mesmo.
    Seus ouvidos são seus melhores conselheiros.
    Abraço.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara... quanto aos timbres eu conheço a maioria, pois costumo usar um Fantom X-7 de vez enquando, e é muito superior... Não preciso de muita coisa, preciso apenas de piano, str, rhodes, hammond e metais superiores ao JV-1080, creio que o Juno G faça isso muito bem... Preciso de versatilidade também... O que acham...

    luciano620
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Se vc precisa de Rhodes e Hammonds, instale uma placa Keyboard of 60/70 no seu módulo, vc não vai se arrepender.

    Eu estava como vc, um pouco "enjoado" dos timbres do JV, mas quando coloquei esta placa (vc pode colocar qualquer outra conforme sua necessidade), ela deu uma turbinada no meu modulo, fiquei muito satisfeito com o resultado.

    Tanto que troquei o 1080 por um 2080, mas não me desfaço desta placa.

    Quanto ao Juno, com certeza ele terá timbres mais atuais e maior qualidade sonora, por ser mais novo; mas verifique a possibilidade de expandir seu módulo, pode ser que vc não gaste tanto para deixar o som com a sua cara.

    Abraço.

    Tôta
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Qual a diferença do JV1080 pra o JV2080? Tô pensando em pegar um desses módulos e o JV2080 no mercado livre ta mais em conta q o outro! Qual o melhor?

    piu-piu-BA
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ô jeferson....ql é seu set mesmo....é soh o kurzweil com o jv?

    não me Alembro direito.....ehueheuhe


    ai fica melhor para ajudar....

    Tôta
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    URGENTE!
    UF 7 + JV 1010 (ou JV2080) X Juno D
    Estando com R$1700,00 em mãos qual vcs optariam? Seria vantagem o controlador + modulo pelo fato de ser 76 teclas? Ou o Juno D é melhor e mais moderno que compensa isso ai?
    Não gostei muito das teclas do Juno D (achei muito pequenas)! Não conheço as do UF 7!
    Opinem ai...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tôta
    UF7+JV1010

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    UF7+JV1010 (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a jv-1080 + sp-76 por juno G!