Cabo Y para SP 76

    Autor Mensagem
    Didi_Moio
    Veterano
    # jan/07


    Pessoal,

    Comprei um "Cabo Y" paea o meu Kurzwiel SP 76, no entanto vi que ele é meio curto. A minha duvida é:

    Se eu usar um daquelas emendas para junção de cabos para usar um cabo normal na sequencia, deixarei o som mono,ou ele continuará estéreo?

    Valew!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Se vc comprar um adapatador P10F/P10F estéreo e usar um cabo comum estéreo na extensão continuará sendo estéreo...Tome cuidado para usar conectores e cabos de qualidade para não perder frequências do timbre e não ter ruídos...Opte por marcas como Neutrik e Amphenol nos conectores... Nunca use Stagacable Santo Angelo em teclados (mata totalmente a característica do som original).

    Didi_Moio
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Valeu brother! Atentarei-me para isto!

    Carlos Sesti
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nunca use Stagacable Santo Angelo em teclados (mata totalmente a característica do som original)

    Exageraaaadddooo... :-)

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nunca use Stagacable Santo Angelo em teclados (mata totalmente a característica do som original).

    comente mais sobre isso

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    use Stagacable Santo Angelo em teclados (mata totalmente a característica do som original

    será???

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Jà não foi a primeira vez que fiz essa besteira... Mas o Stagecable da Santo Angelo apesar de resistente e de preço atraente é uma linha de entrada para guitarras... Fui tocar em Salto em Dezembro e quando desmontei minhas coisas esqueci dois Santo Angelo Professional no Palco. Bom. Não compensa voltar lá para buscar, nem conheço ninguém de lá... Na necessidade comprei pela segunda vez 2 Santo Angelos Stage Cable. Liguei meu JV-1080 em estéreo no sistema e fui testar. O som perde as características de pico, ou seja, frequências agudas e graves. O que acontece é que o material do cabo e a isolação dele não é adequadra pra se trabalhar com a quantidade de frequências e a precisão de um sintetizador. Experimentem. Fora esses cabos tenho 2 Haynik Professional que uso no SP76... Liguei em outro canal estéreo e fiz teste em tempo real, com os mesmo ajustes. Sem brincadeira, a diferença no som é gritante. Isso aconteceu também quando comprei um cabo Condor e um Fender. Não dá pra usar. Voltei na Reference em Santo André e troquei os dois cabos. Como lá não tinha Hayonik e nem Santo Angelo Professional fui obrigado a comprar Planet Waves (com cut off).. Me custaram o olho da cara...rs (R$100,00 cada), mas realmente são cabos excelentes... Não é exagero não galera. Façam testes em seus equipamentos com bons cabos e cabos inferiores!!! Abraços..

    SnOOpeR
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Gostei de saber disso.
    Uso um Y genério que mandei fazer seguindo as instruções do pessoal da AudioList e não me arrependi. Ainda não fiz esse comparativo entre cabos, mas é um ótima idéia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo Y para SP 76