ajuda plz - iniciante

    Autor Mensagem
    Tati.
    Veterano
    # jan/07


    comecei agora a ter aulas de teclado..gostaria de saber c alguem tem exercicios..pra melhorar a tecnica...agilidade..e c poderia me mandar fazendo favor..

    estou pensando em adquirir este produto..acham q eh bom?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51890846-curso-de-teclado-compl eto-2006-video-aulas-3cdsdvd--_JM

    obrigada ^^

    Monteiro
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tati.

    Se você já faz aulas pode ficar tranquila que não vai precisar desse negócio não. Na maioria dos casos as vídeo-aulas de instrumentos te ensinam tanto quanto aqueles audios do tipo: aprenda física quântica dormindo. Na época em que eu fazia guitarra as vídeo-aulas do Fareri só serviam pra eu aprender a falar ingles com sotaque italiano.

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Bruh_figura
    · votar


    Tati.
    oi td bem??Ok se você quisehc tirar musicas...eu te mandava procurar video de "how t"no youtube hahaha mas...agilidade??escala...escala...escala...gravei um cd esse dias com umas batidas a ideia é faze escalas no tempo certo mais não só com aquele metronomo..e mais um cd que eu vo andando pelos campos harmonicos e daih serve pra sola...mas isso mais pra frente só vc vai usa...se vc é mesmo tao iniciante quanto eu acho que vc possa ser não sei...hahaha tudo que posso fazer...é c vc quiser posso te passar as escalas...é só falar...

    (obs:eu fiz esse material pra usa no violão...mas...funciona com o teclado sim viu??)

    Outras opçoes:

    1-Tira musicas pode ser popular ou não...sempre ajuda com a mecanica..e outra..
    2-Procure aqueles estudos eruditos que os caras escreviam a decadas atras...pq a maioria deles soam muito ruim mais foram feito para tecnica e agilidade

    É isso se eu puder ajudar em alguma coisa da um toque ok?
    c cuida

    Tati.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mto obrigada pela ajuda de vcs! =D

    eh q eu eu comecei agora..e soh vo fikr mais um mes e pokinho aki tlz..dps eu vo mora fora pra estudar..e entao acho q vo ter q parar com as aulas..e voltar a fazer nas ferias...por isso pensei em comprar esse material..c fosse bom..para q eu pudesse aprender um poko eqto estiver fora..

    Bruh_figura
    c vc puder me enviar os exercicios fikrei mto grata..tatiasaito@gmail.com

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: leandro rodrigues
    · votar


    Tati.

    Dê uma boa olhada nesse link.

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=exerci cios&boolean=1&forum8=1

    A. Leão
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: A. Leão
    · votar


    leando rodrigues

    Ela tá aprendendo a tocar teclado! Como você espera ajudar ela com exercícios de guitarra? E mesmo se fosse o caso, tente ser mais direto, afinal, se ela pediu ajuda é porque ela não encontra o que tá procurando.

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    A. Leão

    Eu te conheço? Não né!!!

    Eu passei pra ela alguns exercícios que eu achei no BUSCA, se você não gostou da minha atitude, paciência.

    Você prá mim, é problema seu.

    Tati.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    obrigadaaa! ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda plz - iniciante