Autor |
Mensagem |
Tati. Veterano |
# jan/07
comecei agora a ter aulas de teclado..gostaria de saber c alguem tem exercicios..pra melhorar a tecnica...agilidade..e c poderia me mandar fazendo favor..
estou pensando em adquirir este produto..acham q eh bom?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51890846-curso-de-teclado-compl eto-2006-video-aulas-3cdsdvd--_JM
obrigada ^^
|
Monteiro Veterano |
# jan/07
· votar
Tati.
Se você já faz aulas pode ficar tranquila que não vai precisar desse negócio não. Na maioria dos casos as vídeo-aulas de instrumentos te ensinam tanto quanto aqueles audios do tipo: aprenda física quântica dormindo. Na época em que eu fazia guitarra as vídeo-aulas do Fareri só serviam pra eu aprender a falar ingles com sotaque italiano.
|
Bruh_figura Veterano |
# jan/07 · Editado por: Bruh_figura
· votar
Tati.
oi td bem??Ok se você quisehc tirar musicas...eu te mandava procurar video de "how t"no youtube hahaha mas...agilidade??escala...escala...escala...gravei um cd esse dias com umas batidas a ideia é faze escalas no tempo certo mais não só com aquele metronomo..e mais um cd que eu vo andando pelos campos harmonicos e daih serve pra sola...mas isso mais pra frente só vc vai usa...se vc é mesmo tao iniciante quanto eu acho que vc possa ser não sei...hahaha tudo que posso fazer...é c vc quiser posso te passar as escalas...é só falar...
(obs:eu fiz esse material pra usa no violão...mas...funciona com o teclado sim viu??)
Outras opçoes:
1-Tira musicas pode ser popular ou não...sempre ajuda com a mecanica..e outra..
2-Procure aqueles estudos eruditos que os caras escreviam a decadas atras...pq a maioria deles soam muito ruim mais foram feito para tecnica e agilidade
É isso se eu puder ajudar em alguma coisa da um toque ok?
c cuida
|
Tati. Veterano |
# jan/07
· votar
mto obrigada pela ajuda de vcs! =D
eh q eu eu comecei agora..e soh vo fikr mais um mes e pokinho aki tlz..dps eu vo mora fora pra estudar..e entao acho q vo ter q parar com as aulas..e voltar a fazer nas ferias...por isso pensei em comprar esse material..c fosse bom..para q eu pudesse aprender um poko eqto estiver fora..
Bruh_figura
c vc puder me enviar os exercicios fikrei mto grata..tatiasaito@gmail.com
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Tati.
Dê uma boa olhada nesse link.
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=exerci cios&boolean=1&forum8=1
|
A. Leão Veterano |
# jan/07 · Editado por: A. Leão
· votar
leando rodrigues
Ela tá aprendendo a tocar teclado! Como você espera ajudar ela com exercícios de guitarra? E mesmo se fosse o caso, tente ser mais direto, afinal, se ela pediu ajuda é porque ela não encontra o que tá procurando.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/07
· votar
A. Leão
Eu te conheço? Não né!!!
Eu passei pra ela alguns exercícios que eu achei no BUSCA, se você não gostou da minha atitude, paciência.
Você prá mim, é problema seu.
|
Tati. Veterano |
# jan/07
· votar
obrigadaaa! ^^
|