Autor |
Mensagem |
Ricardo Leite Veterano |
# jan/07
estou tendo problemas com a bateria midi, tocada no teclado...o problema só é com a bateria, os outros instrumentos funcionam normal
no programa guitar pro, quando eu toco a bateria, ela sai com som de piano no teclado...como se a bateria nao estivesse no canal 10...
se exporto pra .mid, e toco, acontece o mesmo problema, a bateria sai com som de piano (dependendo o kit que eu usar, por exemplo, se eu usar o kit de percussão 6, a bateria vai sair com som de cravo)
mas quando eu passo pro teclado, o problema some, funciona normalmente a bateria...
aqui as especificações..
Teclado yamaha psr E303 (ele é general midi)
placa de som genius sound maker value 5.1
cabo midi in/out, mpu 401
|
mano_a_mano Veterano |
# jan/07
· votar
Ricardo Leite
De repente a bateria pode estar no canal 16. Em alguns casos, isso acontece. Ou então você colocou na trilha 10 do seu programa seqüenciador, mas em um canal diferente. Das duas, uma.
|
Ricardo Leite Veterano |
# jan/07
· votar
a bateria ta no canal 10, no guitar pro é o unico canal que funciona...num da pra por em outro canal...
o numero da trilha é variado, mas em nenhuma fuciona, e tds os outros canais (de instrumentos mesmo) funcionam normalmente..
O metronomo do programa, e a contagem antes de entrar (que sao do kit de percurssão) tambem sai com som de piano...
|
emanuel macedo Veterano |
# jan/07
· votar
Ricardo Leite
baixando.........
pelo que ví o soft ele não de dá opção do canal 10 quando o midi é
importado.
neste canal quando se carregar um midi ele vai para a pista 1 piano
o é o soft toca o canal 10 como piano sem opção qualquer de drums.
mas nos demos dele funciona normal.
acho que é defeito do soft.
|
Ricardo Leite Veterano |
# jan/07
· votar
o soft vc se refere o "Guitar Pro" ou o driver de som??
pq se for no guitar pro, num é problema nele...pq em midi normal (que vem no windows) funciona normalmente, o problema só é quando é tocado diretamente pelo programa, e nele no canal 10 só pode escolher se for pista de bateria, se for tentar por qualquer outro instrumento no canal 10, num da...
e tbm esse problema num ocorre apenas no guitar pro, mas tambem no encore, e tbm quando eu toco um arquivo midi...
|