Desafio aos tecladistas do forum!

    Autor Mensagem
    simfoniae
    Veterano
    # jan/07


    eae galera eu queria lançar um desafio!! Gravem um video ou audio de vcs tocando os arpegios da glass prision do dream theater e ao final vamos ver quem saiu melhor, e votem neste topico para podermos continuar com os desafios e musicas a serem postadas nos proximos. flw. Eu vou botar o meu video logo logo quando vir a minha camera. flw vlw

    simfoniae
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    postem tambm idéias de musicas para os proximos. valeu

    kosmo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ...'

    tinha um desafio mais interessante não?

    de qualquer forma não tenho equipamento no momento.



    que tal um improviso em algumas escalas? acho mais interessante...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    teria que ser video porque é facil baixar um arquivo midi mudar alguma coisa e gravar um mp3 dele, mas aqui o pessoal é gente fina, creio que um problema assim está descartado

    mas acho que você já conhece a música e já deu umas arranhadas com ela, eu ouvi pela primeira vez hoje, assim você larga na frente

    mas sei lá, aqui nem os "FCC Keyboard Band" funcionam

    simfoniae
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    bom mesmo que tivesse tirado ( infelismente nao ) todo o solo, o que vale e a imaginação da criatura , como vai tocar ( se eu foce fazr teria que usar as duas mão hehehe ) o timbre que vai usar e tudo mais.

    Kosmo, : como eu ditei assima de a sua opinião para proximos desafios.
    Mais o que vale é somente musicas de bandas.

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    simfoniae


    ( se eu foce fazr teria que usar as duas mão hehehe )

    Se for acordeon, até que tudo bem, mas teclado?

    Tem OBRIGATORIEDADE de usar as 2 mãos. Agora me explique uma coisa!! Como seria tocar só com uma mão teclado. É só com a mão esquerda, ou só com a mão direita?

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Na boa, você não tem mulher não?

    Vá procurar uma, rapaz. Música não é competição, porra.

    kevinmoore
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    tem um arpeggio diminuto lá q praticamente te obriga a usar as duas mãos...

    simfoniae
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ken Himua: respondendo a sua pergunta eu tenho mulher sim e sou casado e bem casado e nao estamos fazndo uma competiçao, a maior parte da minha experiencia forão de ver outros musicos tocarem as mesmas coisas que eu mais do jeito certo.Quanto as duas mãos já vi muitos tecladistas usarem somente uma para esse solo.

    Olha este forum já foi bom mais agora esta uma porcaria. Ninguem mais respeita ninguem...

    simfoniae
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    na boa oo ken himura se for para falar "merda" e estragar com a harmonia do topico fique quieto , naõs responda.. nao sei nem como chegou a veterano.Tenha respeito cara.Nao estamos fazndo competiçoes estamos trocando idéias de como executar esta musica e para vr as formas que cada um a executa , os timbres e tal.

    Como já dic se for falar "merda" fique quieto e arruma uma mulher para voçe . deve ser isto o mau humor.

    os moderadores deverião tomar conhecimento de certas respostas e tomar algumas providencias..[u][/u]

    simfoniae
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

    Nao leu nao!!!!!!!!![u][/u]

    A. Cordeiro
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Que site posso ver melhor esses arpegios da Glass Prision do Dream Theater pra poder simular?

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    A. Cordeiro


    arpegios da Glass Prision do Dream Theater pra poder simular


    http://www.youtube.com/watch?v=kXFDf_MXKPk

    ROTTA
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: ROTTA
    · votar


    simfoniae
    Olha este forum já foi bom mais agora esta uma porcaria.

    Você se cadastrou há uma semana (29/12) e faz um comentário deste? Multi usuários são e sempre serão proibidos. Se você já usava o fórum, pedimos que use o cadastro antigo.

    os moderadores deverião tomar conhecimento de certas respostas e tomar algumas providencias.

    Sim. Fechamos tópicos deste tipo, onde haja discussões e onde o tema as favoreça. Além disso, suas respostas foram tão ou mais agressivas que as outras, o que lhe tira qualquer direito de reclamar. Onde um não quer dois não brigam. Recomendamos que leia as regras do fórum, especialmente o item 10.2.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Desafio aos tecladistas do forum!