Banco de Midis para o Fórum

    Autor Mensagem
    LarissaLuz
    Veterano
    # set/03 · Editado por: LarissaLuz


    Banco de Midis para o Fórum

    Pelo que eu andei vendo em todos os assuntos do fórum, todo mundo se interessa por midis... Por que não criamos algo como um grupo de e-mail ou um disco virtual para colocarmos o que temos à disposição dos outros? Isso facilitaria as trocas e seria bem interessante de mantermos...
    O que acham?

    Syl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Uma boa idéia! :)

    Vinicius pc
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Não tenho muitas em meu HD, mas pode contar comigo. Seria uma mao na roda para todos.

    casillo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    podem contar comigo, apesar do meu acerco ser pequeno.

    LarissaLuz
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Posso então criar um disco virtual? Daí cada um vai e baixa o que quiser.
    Todos concordam?
    Caso queiram manter contato: larissa@correios.net.br
    Bom fds a todos

    Syl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Blz...

    CIRO
    Veterano
    # set/03
    · votar


    gostei da idéia...genial...hehe!!

    Dennis_Tecladista_Doido
    Veterano
    # set/03
    · votar


    legal que quem tem o encore pode pegar esse midis e passar pra partitura e tocar...
    tipo, legal... neh

    ggenevro
    Veterano
    # set/03
    · votar


    LarissaLuz
    O problema ta nos direitos autorais. Se não em engano, midi depende de autorização. verifiquem antes. A ideia é legal. se não gerar problema ao Site, do qual gostamos, me proponho a repassar algumas que tenho.

    LarissaLuz
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ggenevro
    Midi, até onde eu sei, não tem trampo de direitos autorais, não... Vc fala da partitura? Se for, isso tem em dezenas de sites na net, não deve dar enrosco.

    Guizola
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Como é possível passar midi p/ o encore? Não sei mexer nele, favor mandar resposta pelo e-mail...guizolaa@yahoo.com.br

    ggenevro
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Guizola
    É só abrir o Encore, e ir em Open/File e escolher o arquivo, que o Encore abre e converte em Partitura.

    mazza
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tenho mais ou menos umas 3.200 midis, se houver interesse... quanto a direitos autorais, existe sim, o autor pode reclamar. Mas naum consigo organizar as midis, nem uso elas, é mais para estudo mesmo... quando quero alguma música, acho mais fácil achar e baixar da Internet do que encontrar no meu HD ...heheheheheh!!!

    Syl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Resumindo... fizeram algum banco de midis??? Pq faz um século q existe esse tópico.

    ggenevro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Syl LarissaLuz

    Manda um sujeramento (sugerimento) aos moderadores, para que o criem. Eu me proponho a contriguir com algumas MIDI.

    mel
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    gostei da idéia.
    Mas eu tb acho que ficaria legal se alguém do fórum fizesse um site onde as pessoas poderiam pegar MIDI e ajudar a ter mais.

    fathertime
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Não adianta: muita gente quer ajudar (isso é muito bom!!!), mas fazer o site que é o problema.

    Se o CIERAIS puder colocar uma seção no "diminuto" nós então mandamos midis "adoidados" para ele então!!!

    Syl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Alguém sabe qual é o melhor site de hospedagem de hp de graça?
    Já q ninguém se habilita aí, posso tentar fazer um.

    Syl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Já q vcs estão a fim de ajudar aí, manda os Midis p/ mim q eu ponho na net (sylkimura@terra.com.br)

    Como estou quase sem tempo disponível p/ por causa dos infelizes e infinitos vestibulares q estou prestando, nem vou perder tempo fazendo alguma template p/ o site. Mas se alguém quiser fazer um site mais bonitinho só falar comigo q eu dou a senha e o login.

    IMPORTANTE!!! > E mais uma coisa só antes de mandar p/ mim os midis, não coloque espaços e só são válidos números (0-9), Letras (A-Z) e o underline (_)

    Ex: Em vez de: Bryan Adams - Everythin I do ; renomeiem p/:
    Bryan_Adams_Everything_I_Do

    Se nao vou ter um trabalho ainda maior de renomear todos os arquivos, pq o programa de FTP num reconhece outros caracteres.

    É só isso...
    Bjos!

    Syl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bom, estou colocando os midis aí, se alguém precisar...
    http://geocities.yahoo.com.br/mid_music/

    Guto Teclados
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    To fazendo um site de teclado conto com a ajuda de vcs, posso até deixar um espaço no disco para os mids.
    Um Abraço. O site ainda não saiu do papel. Mas até fevereiro eu termino ele.

    Guto Teclados
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mais uma informação sobre o site: to fazendo umas video aulas de teclado em Flash(espero que conssiga), vamos ver no que vai dar. depois envio o endereço. Vou colocar inclusive partituras para o finale.

    Luna
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Guto Teclados
    eu tenho algumas partituras se vc precisar, me mande um e-mail, paolamatioli@hotmail.com
    bjs...

    gustavohenrique
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nao sei

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banco de Midis para o Fórum