Vale a pena trocar PSR-540 por DX7?

    Autor Mensagem
    Antba
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Antba


    Olá pessoal, queria sabe se vale a pena troca o meu PSR-540 por um DX-7, o DX-7 vai sai mais barato, entaum ainda vo ganha uns trocados hehe, que que vcs acham?

    Eu sou iniciante em teclado, naum tive aulas ainda, mas acho que em 2007 vou ter, e eu quero no futuro ter uma banda, de Rock provavelmente, falam que sintetizador naum eh aconselhavel pra iniciantes pq naum vem com ritmo, mas ateh ai eh soh baixa da net e coloca no DX-7 por disquete.

    Mas a minha principal preocupação é se o DX-7 pode gravar músicas em disquete igual o PSR-540, por exemplo, no PSR eu coloco um disquete, vo em RECORD>Multi track, ai eu posso grava uma música com ateh 16 instrumentos, e tbm naum sei se o DX-7 da pra "corta" o teclado no meio deixando ele com 2 sons, por exemplo, do c3 pra eskerda, baixo, e do c3 pra direita, guitarra, o DX-7 tem esses recursos?

    Então, que que vcs me dizem?

    Obrigado.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mas ateh ai eh soh baixa da net e coloca no DX-7 por disquete.

    dx7 não tem disquete, não roda ritmos, não tem kits de bateria e não tem sequenciador
    e timbres acusticos não são o forte dele

    escute aqui os timbres do DX7
    http://www.synthmania.com/dx7.htm
    e veja se te agrada



    Eu sou iniciante em teclado, naum tive aulas ainda, mas acho que em 2007 vou ter
    eu começaria as aulas por um tempo pra ver pra que lado sua carreira vai tomar ai pesquisaria que tipo de teclado é melhor

    Antba
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    dx7 não tem disquete, não roda ritmos, não tem kits de bateria e não tem sequenciador
    e timbres acusticos não são o forte dele



    jesus cristo, deixa pra la entaum, hauuauha, vlww cara

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/06
    · votar