Harmony Central: Review do TX-5

    Autor Mensagem
    Scoth_Pr
    Veterano
    # dez/06


    E aí pessoal...

    Estava eu dando uma olhada nas reviews de alguns teclados no site da Harmony Central, e no meio das marcas estava lá: TOKAI. Tudo bem que são só 2 reviews, mas pelo menos são 2 usuários que gostaram mesmo do bixim, e isso mostra que o TX-5 já tá mostrando a cara profissionalmente por lá. Um deles até comparou o TX com os irmãos Xk-1 e Xk-3, que são órgãos respeitados pelos gringos.



    Review

    Obs: Parabéns Tokai!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    pow q bacana !!!
    espero q daqui a pouco os q não dão o braço a torcer quanto a qualidade deste produto não comecem a falar do que não sabem !!
    lembro q vi a algum tempo um comentario do tipo .."...tah bom .. se tu quer som de CASIO ou de BRINQUEDO compra um Tokai..."

    Obs: Parabéns Tokai! (2)

    tolho
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Um dos resenhistas diz que é brasileiro, o outro suspeita-se. Bom, não foi dessa vez que o TX5 'efeitiçou' os gringos, eheheheheheheheh....

    Mas já é alguma coisa. Reveiw no H-C já conta um bocado.

    R Santiago
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: R Santiago
    · votar


    tolho

    Acho que o Parametric é brasileiro, lembro dele do fórum da Krocodilliepop. Já o outro... De qualquer forma tenho certeza que o TX5 logo vai ser reconhecido internacionalmente

    Scoth_Pr
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mesmo que um deles seja brasileiro, quem ai ouvir o som são os gringos né, e isso já faz uma difereça e tanto. Em um mercado onde predominam os simuladores da hammond mesmo, com exceções como o CX-3, o TX-5 certamente vai ganhar seu espaço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Harmony Central: Review do TX-5