Teclado até 250 r$

    Autor Mensagem
    Madureira
    Veterano
    # dez/06


    Fala pessoal, durante mtos anos participei dos forus de Guitarra, Pedais e Amplificadores, sou guitarrista da banda MobyDick que alguns aqui do Forum já foram assistir...

    Além da banda, participo de um coral da Faculdade Imes, onde etudo canto e etc...

    Já faz um tempo estou querendo comprar um teclado para aprender mais um pouco sobre musica em um instrumento diferente e também poder usar o teclado para estudar canto de uma maneira mais precisa e proveitosa...

    Não tenho a intenção de fazer qualquer tipo de apresentação com este teclado, é simplesmente para estudo. Por isso um valor baixo é importante !

    Estipulei até 250 r$ pq é o maximo que o papai noel aqui pode me oferecer, rs ... vou me dar de natal... rs...

    Que seja um Casio da vida...
    O que vc´s podem me indicar !?

    Forte abraço!
    Madu.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    CA-110?
    PSR-77?

    ROTTA
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sem desmerecer seu esforço, mas acho que nessa faixa de preço só existem alguns modelos que nem merecem ser citados, pois serem praticamente de brinquedo.

    Abraços.

    Madureira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Vou procurar mais sobre estes...

    Marco Alan Rotta

    Essa é a ideia Marcos...
    Como disse, nao me interessa qualidade timbres ou versatilidades...
    Nao pretendo usar para nada mais a nao ser estudo.

    []´s!

    Carlos Sesti
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Vendi um casio CTK100 esses dias por 100 reais com fonte. :-)
    Procura em alguma loja de coisas usadas, algum bazar, sempre tem algo que de pra se usar.
    No seu caso só serviria pro estudo vocal mesmo, porque em geral esses teclados mais baratos nao oferecem uma boa qualidade de timbres e ação das teclas.
    Mas da pra usar sim, eu comecei num desses.

    ROTTA
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Madureira
    Como disse, nao me interessa qualidade timbres ou versatilidades...
    Nao pretendo usar para nada mais a nao ser estudo.


    Os dois modelos citados pelo Jeferson Fernandes estão nesta categoria, e devem existir outras dezenas de Yamahas PSR na mesma faixa, mesmo novos.

    No entanto, me permita comentar que tocar em um teclado muito "simples", onde as teclas costuma ser menores e com sensibilidade duvidosa pode prejudicar seu aprendizado. Fique atento, pelo menos, ao tamanho das teclas.

    Abraços.

    Mitilico
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Madureira

    véio, vc pode comprar qualquer modelo bem simples, como os Casios e PSR´s citados, mas logo logo vc vai querer trocar, por isso minha opinião que vc pegue um Yamaha de 5 oitavas, com um desse vc ficará tranquilo pois atenderá melhor suas necessidades...mas com essa grana não dá

    Madureira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Carlos Sesti
    Vou dar uma olhada neste... Valew...

    Marco Alan Rotta

    Obrigado pelos toques, Marco.
    Pensei nisso tambem, notei que o tamanho das teclas é diferente e etc...
    Vou me atentar a isso ..
    Estou vendo que vou ter que gastar um pouquinho mais, vamos ver o que encontro...


    Mitilico

    Velho, vc pode me citar alguns modelos da Yamaha com 5 oitavas ?
    Se possivel bases de preços tb...




    Obrigado pela ajuda pessoal, sobre teclados sou realmente leigo !
    Se alguem tiver alguma duvida sobre amplificadores e efeitos eu posso ajudar... rs... mas teclados sou mesmo um zero a esquerda...

    Valew!

    Theo22
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Madureira
    PSR 39, cinco oitavas, com sintetizer digital no próprio teclado, vc brinca de fazer seus timbres, e isso é o mais legal do teclado, vc n fica bitolado aqueles timbrinhos inrritantes.

    As teclas tem um tamanho legal, só n tem sensilibidade ao toque, tem um aqui em casa, se quiser fts eu te mando!

    dberg_242
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O que vc´s podem me indicar !?

    Madureira, indico a você um teclado novo, porém beem para iniciantes. PSR-E203 - 61 teclas (5 oitavas), sem sensibilidade, tamanho de teclas normais, tem bastante vozes e ritmos, Midi-in/out, 9 tipos de reverb.

    Você encontra ele novo por 400 reais no Mercado Livre ou negociando em loja. Garantia de 1 ano.

    tolho
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Casio Sandy & Junior

    Madureira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pessoal, e quando o PSR-210 ?
    Achei um com preço bacana, tem Touch Response...

    Alguem me aconselha ?

    []´s!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Madureira
    Pessoal, e quando o PSR-210 ?
    Achei um com preço bacana, tem Touch Response...

    Alguem me aconselha


    Bom... Os antigos PSRs 220/230 eu aconselho... !!! O 210 eu não conheço... Aliás... Procure o PSR 230... Ele está nessa base de preço que procura... Tem 5 oitavas, touch response, Dual, Split, Sustain, Midi In/Out, diplay LCD, entrada para Cartucho de Rítimos, e algumas coisas bem bacanas, como um recorder interno e talz...

    Akira TGC
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Madureira
    Ahh kra, pelo menos um PSR E203 é um pouco mais do q vc falow, mas mesm soh pra estudo eh preciso ter uns timbres rasoaveis e alguns recursos...
    Se nao der mesm, fika com um PSR 210 q vc falow mesm...

    Madureira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Akira TGC

    Mas o PSR E203 nao tem Touch Response, tem ??

    harofloww
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Madureira
    Mas o PSR E203 nao tem Touch Response, tem ??

    não tem não....

    flww

    Monteiro
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Tenta o CTK 350 da Casio, to vendo um no mercado livre em leilao, talvez voce consiga por esse preço

    Monteiro
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    A propósito o teclado não é meu e não conheço o proprietário, desculpem srs moderadores se estou desrespeitando alguma regra do fórum.

    Akira TGC
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Madureira
    Mas o PSR E203 nao tem Touch Response, tem ??
    Nao tem nao kra, mas os timbres sao bem melhores q os CTK

    TharsisCardoso
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu estou querendo vender meu teclado, eh um Casio CTK560, se vc quiser conversar taih o meu e-mail: thakk@hotmail.com, podemos conversar.

    Madureira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Valew Pessoal...
    Acabei pesando um PSR210...

    Não é a 8º maravilha do mundo, mas acho que vai atender minhas espectativas...

    Deve chegar ainda esta semana, quando tiver minhas primeiras impressões dele, posto aqui ...

    Obrigado pela Ajuda pessoal...

    []´s!

    Madu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado até 250 r$