Alesis QS6 em um Korg M1

    Autor Mensagem
    djcy
    Veterano
    # nov/06


    Olá galera! tenho um alesis qs6 e pintou a oportunidade de trocá-lo em um Korg M1! Uso muito pianos acústicos, rhodes e bastante hammond! Não consigo mais usar os pianos do Qs6, eles são muito ruins! O que posso fazer pra conseguir melhores pianos pra ele?! Os pianos do M1 são bons?! E os timbres de rhodes e de B3?

    tolho
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Uso muito pianos acústicos, rhodes e bastante hammond

    Fica com o Alesis. Pra isso é o "menos ruim", eheheheheh...

    Abraços

    SnOOpeR
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tenta achar os cards do Alesis.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Uso muito pianos acústicos,

    fica com o alesis

    gustavorino
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    djcy

    bah .. relamente o QS6 tem pianos deploraveis.. a coisa fica um poco melhor no QS7 .. mas msm assim.. : (

    djcy
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mas os Qcards resolvem o problema dele?!?! Tipo... os timbres dos Qcards são melhores!!! Como faço pra tirar aquela distorção dos timbres de rhodes dele...? Quando colocamos um pouco mais de força rola uma distorção feia no timbre?!?! Sou meio ruim com esse lance de edição de timbres... Queria muito aprender mais!!

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    djcy
    da uma lida nesse meu topico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/133589

    sinceramente to bastante satisfeito depois que comprei meu primeiro Qcard d pianos pro meu QS6

    antes do Card realmente era umabosta os pianos rsrs

    nao discuto a qualidade dos outros timbres e do teclado todo em geral, pois o acho otimo!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara.. o M1 é bom pra Rhodes, EPs, Orgãos, mas de piano Acústico não rola... Meu QS6 eu vendi porque não curtia os pianos, e era o timbre que mais precisava... Na época eu era tão desligado dos esquemas que nem pensei nos Qcards da vida... Comprei um lançamento RS-5... Fiquei pirado com os 5 knobs de ajustes em tempo real, com os user bank e os tone performance... Mandei o QS6 embora por 1.2K.... Mas senti falta dos orgãos e principalmente dos metais, apesar que o RS-5 tinha o D-50 Organ que eu curtia e o dava pra montar bons metais no modo performance... Mas as teclas e o peso dos timbres nãon rolavam... Quando ele ia para um som ferrado mesmo, os arranjos sumiam no meio dos outros instrumentos... Não casava legal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alesis QS6 em um Korg M1