FCC - Oligarquia dos Mediadores

    Autor Mensagem
    Bob Marley Sergipano
    Veterano
    # nov/06


    É certo que os seres humanos são diferentes. Cada um tem as suas convicções e segmentos. Mas fico triste em ver que alguns tópicos estão sendo FECHADOS apenas pela opinião pessoal de alguns mediadores, que estão sendo influenciados por alguns participantes.

    Penso que o FCC deveria ser um espaço aberto para discussões, independente de gosto musical. Se um gosta de Arrocha, outro gosta de Heavy Metal, e outro de Pagode. E daí? Por isso existem muitas salas, que segmentam os assuntos. Ninguém está obrigado a postar em salas que não lhe convém., mas todos estão obrigados a respeitar as idéias e conceitos alheios.

    Me refiro especificamente à sala " - Movimento Arrocha - ", que foi fechada não sei porque, já que não havia anúncios de vendas, nem palavrões por parte do criador do tópico.

    Fica aqui meu voto de protesto, e minha última postagem. Coloco meu nick à disposição dos mediadores para banimento do FCC.

    A todos os colegas que postaram e ajudaram a enriquecer nossos pensamentos, fica meus sinceros agradecimentos.

    Valeu!!!


    Paz....

    Mitilico
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Mitilico
    · votar


    relaxa velho.....sem estresse..... os tópicos podem ser fechados não somente pela ação de quem os criou, mas também pelo "rumo" que a discussão pode tomar....daqui a pouco vc recebe informação pq fecharam seu tópico

    AUTOBOT
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: AUTOBOT
    · votar


    Bob Marley Sergipano

    Cara, respeitar é uma coisa, agora ter que engolir algo como uma verdade absoluta é outra completamente diferente.

    Acho que o problema todo foi causado pela expressão "ápice", que mexeu com os brios de muita gente aqui (roqueiros e eruditos em geral), inclusive os meus. Aquele lance dos bateristas, então... prefiro pensar que cê tava de cabeça quente mesmo.

    Não fosse isso o teu post passava batido aos olhos dos demais que não curtem o arrocha (como eu).

    Mas não esquenta não, não é nada pessoal! Somente divergência de idéias.

    Por mim não fecharia.

    emanuel macedo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bob Marley Sergipano

    o grande problema foi vc colocar-se em uma situação do qual muitos membros do forum se sentiram atingidos e reagiram de imediato ao assunto.
    que não tem nada haver com o (arrocha/bregas/pagodes e outros.)

    eu tambem toco teclado e voz . Mas o respeito entre os participantes deste
    forum deve ter um bom senso , Não interferindo em opções musicais destes músicos.(a não ser que ele peça)
    a questão teclado e voz ou bandas é muito pessoal .
    e devemos unirmos mas, Pois somos uma classe desunidas.

    paz....

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bob Marley Sergipano
    Eu já quis sair inúmeras vezes, por estar com a cabeça quente, mas hoje já aprendi a lidar com isso e estou mais tranqüilo aqui no FCC. Eu acho que não seria legal abandonar o fórum só porque fecharam seu tópico.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Oligarquia dos Mediadores

    Bicho, tu faz um topico com um titulo bicho grilo desse e depois diz que nao fuma uma ganja?? haha

    Ficaí negão, daqui a pouco tu pega o jeito.

    kevinmoore
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    fecharam antes de me responderem o porquê de falar "movimento arrocha" e não "estilo arrocha"...

    ROTTA
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Bob Marley Sergipano

    Lamentamos que seu tópico tenha sido fechado. Os moderadores não têm controle sobre o rumo que os tópicos tomam, e sempre que tomam rumos como "aquele" o procedimento padrão é fechá-los.

    Fique à vontade para abrir um novo tópico sobre o assunto. Lembramos que este fórum é livre, e todos são convidados a participar. Pessoalmente, acho que você não deveria levar as coisas tão a sério.

    Em caso de dúvidas, procure a Central de Ajuda (link na barra).
    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.