| Autor | 
Mensagem | 
fernando tecladista Veterano | 
 # mar/07 · Editado por: fernando tecladista 
  · votar  
  leandro rodrigues

na coluna da direita tem um link: especificações

http://music.yamaha.com/products/specifications.html;jsessionid=BE46AA  B2211FEF2E87FC325668A734AF?productId=1230

Vozes
 Produção de tons
 Tecnologia de produção de tons AWM 

Notas de polifonia
 Número de notas de polifonia 32 

| 
marcorolim Veterano | 
 # abr/07 
  · votar  
  Boa tarde.
 Tem alguma demo dele na net?
 Alguem já viu ele em alguma loja?
 Será que ele é melhor que o PSR 2100?
 Alguem sabe o preço dele?
 Já tem no Paraguai?
 Abraços

| 
FabioSalgado Veterano | 
 # abr/07 
  · votar  
  Olá Marco, na verdade, ele é o sucessor do PSR 550.

Já está disponível nas lojas do Brasil por um preço médio de R$ 2.000,00.

Com certeza já deve ter lá nos "hermanitos".

Até Quarta-Feira, 10 da manhã, sem falta desta vez.

Um grande abraço!

| 
Teccláudio Veterano | 
 # mai/07 
  · votar  
  Tenho um teclado desse para comprar há R$1650,00 mas estou em duvida entre ele e o PSR E-403, justamente pelo o e-403 carregar os controladores em tempo real...o que me dizem, qual o melhor investimento...? qual dos 2 será melhor se trabalhar com ritmos e midis ? e pretendo usar um dos dois para tocar em bares e festas diversas...

| 
A. Cordeiro Veterano | 
 # mai/07 
  · votar  
  Teccláudio

Se vc pretende trabalhar com rítmos e midis pra tocar em bares e festas diversas, por que faz tanta questão dos dois knobs?? Vai de PSR-S500...tudo nele é superior ao PSR-E403...e com relação aos knobs, não ligue não pois a Yamaha quis nisso mais inovar do que colocar algo necessário aos iniciantes...e como sempre digo em teclados de mesma marca e função (nesse caso arranjador..), é só olhar a diferença de preço dos dois..

| 
marcorolim Veterano | 
 # jun/07 
  · votar  
  Teccláudio

Aonde voce viu o PSR-S500 por R$ 1650,00?
 Nos Paraguas?

| 
Teccláudio Veterano | 
 # jun/07 
  · votar  
  marcorolim

Aonde voce viu o PSR-S500 por R$ 1650,00? 
 Nos Paraguas?
 Tinha um cara no ML vendendo a esse preço...

| 
tania cantora Veterano | 
 # jun/08 
  · votar  
  preciso saber se o psr s500 tem a função nextsong, que dá a oportunidade de escolher a próxima midi a ser tocada enquanto toca, isso mesmo durante o midi toca escolher o próximo... igual ao 630 tem, alguém sabe como chegar nesta função ou se existe ela neste teclado, pois o nem o vendedor conseguiu me ajudar!

| 
liro1 Veterano | 
 # jun/08 
  · votar  
  fabio salgado realmente o psr s500 tem muita diferença dos seus antecessores, comprei um e estou muito satisfeito, porem estou com um problema, atraves do USB (pen drive) eu so consigo salvar um ritmo, quando tento colocar outro na memoria, ele ocupa ou seja desgrava o que la está pode me dar alguma dica?

| 
tania cantora Veterano | 
 # jun/08 
  · votar  
  Ola, alguém sabe como acesso o next song do psr s500, qual local do menu que ele fica? é a função que me permite escolher a proxima música enquanto outra está tocando. grata

| 
piu-piu-BA Veterano | 
 # jun/08 
  · votar  
  eh impressão minha ow esse teclado eh irmão gemeo do mm6 em aspectos fisicos?????

abraços

| 
pepe tecladista Veterano | 
 # jul/08 
  · votar  
  è , no manual dele diz que ele tem 9 pistas s`que 8 è p/ instrumentos e 1 pra stilo, tambem estou querendo comprarum desses aì, mas e esse problema ? se ele desse pra criar stilos nè , vou dar uma verificada melhor  ok?

| 
Vinicius_SG_RJ Veterano | 
 # jul/08 
  · votar  
  esse teclado é muito bom para tocar.

|