Preço de um Curso de Teclado

    Autor Mensagem
    Nasch
    Veterano
    # out/06


    Olá pessoal...

    Por favor, não me levem a mal os Profissionais mas gostaria de fazer uma comparação...

    Sou Engenheiro Eletricista e leciono no Senai-Curso de Eletromecânica. Bem, os alunos deste Curso contam com: professores de nível superior, laboratórios com equipamentos caríssimos e de última geração, material didático avançado, 20 (eu disse vinte) horas de aulas semanais, bibliotecas, material de consumo, monitores, etc, etc. O valor deste Curso é de R$ 250,00/mês.

    Começei a estudar teclado por conta própria, mas cheguei a conclusão que precisava fazer um curso, ter um professor, um pouco de teoria,etc.
    Fiz umas três pesquisas aqui na minha cidade e sabe qual a média de preço desses Cursos..........R$ 200,00 (duzentos) Reais)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!........por 90 (noventa) minutos semanais!!!!!!!!!!!!!!.......

    Continuarei tentando aprender sozinho.....

    Como dizia o macaco....."Não precisa explicar, eu só quero entender"......abraços.......

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Nasch

    Nossa cara, onde você mora que estão cobrando esses absurdos. Eu acredito sim que o profissional de qualidade deva valorizar sua profissão e cobrar um preço justo, mas não extorquir o cliente.

    Eu faço 4 h/mês e pago 80 reais, acho um preço justo pela qualificação do meu professor.

    Nasch
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cuiabá - MT.

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Nasch

    Moro em Blumenau - SC. O lugar mais caro que vi é no Teatro da cidade, mas ainda sim não chega aos R$200 que cobram aí.
    Faz o seguinte, da mais uma pesquisada, porque pelo preço você deve estar pagando por aula de piano clássico com professor formado no exterior... hehehe, e não aula de teclado.
    Existem profissionais bons que cobram um preço acessivel, assim como também há amadores que cobram absurdos.