Vídeo-Aula Motif ES! Baixei!

    Autor Mensagem
    AUTOBOT
    Veterano
    # out/06


    Cara, baixei essa vídeo-aula do Motif (em inglês, sem legendas) pra conhecer melhor o teclado e me pareceu que ele é, de fato, absurdamente complexo!

    Os timbres acústicos são muito bons e a programação do sequencer até que parece relativamente fácil, mas de resto... Não parece nem um pouco intuitivo (e será que alguma dessas workstations é?).

    Mas, sem dúvida, é um vídeo bem mais esclarecedor (2h48min) do que outro que eu encontrei do Triton Extreme (mais ou menos uma hora), em que um carcamano tagarela (sem legendas) não fecha a matraca, apresentando o teclado como se estivessemos fazendo turismo no Coliseu.

    Se bem que o cara que apresenta o Motif tem o péssimo hábito de estalar a língua a cada duas frases...

    AUTOBOT
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Pra quem quiser, elas estão no E-mule, mas talvez eu possa enviar o arquivo por e-mail.

    keys_all
    Veterano
    # out/06
    · votar


    AUTOBOT

    Puts cara.... manda ai.. mas nada de e-mail!! eheh.. eh mtoo grand eo arquivo... manda para nós o "link" do emule"" =)

    Valew

    AUTOBOT
    Veterano
    # out/06
    · votar


    keys_all

    Vai no superdownloads ou baikaki e carrega o emule. Depois, com o programa já instalado, vai em pesquisar-vídeos e coloca Motif ES. Vão constar dois vídeos: Um é uma demosntração, arquivo pequeno. Pula esse. O outro é a vídeo-aula em sim. Vai demorar pra baixar, mas é muito legal, dá uma boa idéia do teclado.

    Ah, não tem legendas, hein!

    keys_all
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ed2k://|file|Yamaha_Motif_ES_complete_video_guide.avi|738565522|75A222 AFC6AF5362018CE94566D30AD8|/

    AUTOBOT
    Veterano
    # out/06
    · votar


    keys_all

    Isso aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo-Aula Motif ES! Baixei!