Autor |
Mensagem |
AUTOBOT Veterano |
# out/06
Cara, baixei essa vídeo-aula do Motif (em inglês, sem legendas) pra conhecer melhor o teclado e me pareceu que ele é, de fato, absurdamente complexo!
Os timbres acústicos são muito bons e a programação do sequencer até que parece relativamente fácil, mas de resto... Não parece nem um pouco intuitivo (e será que alguma dessas workstations é?).
Mas, sem dúvida, é um vídeo bem mais esclarecedor (2h48min) do que outro que eu encontrei do Triton Extreme (mais ou menos uma hora), em que um carcamano tagarela (sem legendas) não fecha a matraca, apresentando o teclado como se estivessemos fazendo turismo no Coliseu.
Se bem que o cara que apresenta o Motif tem o péssimo hábito de estalar a língua a cada duas frases...
|
AUTOBOT Veterano |
# out/06
· votar
Pra quem quiser, elas estão no E-mule, mas talvez eu possa enviar o arquivo por e-mail.
|
keys_all Veterano |
# out/06
· votar
AUTOBOT
Puts cara.... manda ai.. mas nada de e-mail!! eheh.. eh mtoo grand eo arquivo... manda para nós o "link" do emule"" =)
Valew
|
AUTOBOT Veterano |
# out/06
· votar
keys_all
Vai no superdownloads ou baikaki e carrega o emule. Depois, com o programa já instalado, vai em pesquisar-vídeos e coloca Motif ES. Vão constar dois vídeos: Um é uma demosntração, arquivo pequeno. Pula esse. O outro é a vídeo-aula em sim. Vai demorar pra baixar, mas é muito legal, dá uma boa idéia do teclado.
Ah, não tem legendas, hein!
|
keys_all Veterano |
# out/06
· votar
ed2k://|file|Yamaha_Motif_ES_complete_video_guide.avi|738565522|75A222 AFC6AF5362018CE94566D30AD8|/
|
AUTOBOT Veterano |
# out/06
· votar
keys_all
Isso aí.
|