Autor |
Mensagem |
Kennedy Bituba Israel Veterano |
# out/06
sou musico, trabalho com arranjos e produçoes e ultimamente tenho usado um programinha simples mas que veio a me dar um qualidade vamos dizer razoavel em termos de loops de eletric drum, estou usando o FL Studio 6.08 acho que é isso mesmo(hehehehhe) e tinha um registro em formato de regkey XXL edition mas não por qual motivo o registro veio a expira, caros amigos e colegas alguem que tenha acesso a uma outra forma de registra-lo ou simplesmente um solução para este caso, favor me da um força.
desde já grato
Ken Phelipe
Obs: se alguem souber e querer me indicar outro programa bom para loops eletronicos ficaria grato.
Que Deus os abençoe
|
mano_a_mano Veterano |
# nov/06
· votar
Kennedy Bituba Israel
se alguem souber e querer me indicar outro programa bom para loops eletronicos ficaria grato.
Já deu uma olhada no Rebirth RB-338? Ele é freeware.
|
som Veterano |
# nov/06
· votar
Atrasa o seu calendário, se expirou é por causa da data, que chegou ao determinado dia. Isso se você não achar ruim ficar o calendário errado, lembro que tinha alguns jogos que eu tinha que fazer isso para poder rodar... hoje não jogo mais nada, só trabalho :(... para onde foi minha infância?
|
harofloww Veterano |
# nov/06
· votar
som
Isso se você não achar ruim ficar o calendário errado
tem um programa chamado Date Cracker que muda a data pra cada programa separadamente... daí não é necessario ficar com a data errada.. =)
flww
haroflow
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/06
· votar
Isso se você não achar ruim ficar o calendário errado
antigamente eu tinha wingroove e fazia isso mas não podia bobear, se chamasse o programa com a data do pc correta e fora da validade o programa registrava isso e não dava mais... nem reinstalando
mas ai era só fazer um atalho para um *.bat que alterava a data e carregava o programa em um click só
|