dúvida de conceitos - Juno-D ou GW7

    Autor Mensagem
    Mitilico
    Veterano
    # out/06


    Galera,

    A pegada é a seguinte..... faz tempo que tô querendo um Juno-D para ser meu primeiro sintetizador....até hoje só tive um CA110 e 03 PSR´s sendo o ultimo um PSR 530, mas o que acontece é o seguinte, pode ser que eu acabe ficando sem ter com quem tocar (como só toco por hobby), nesse caso fico com receio de ficar limitado com um sintetizador apenas....... com esse receio surgiu a opção pelo GW7, afinal em questão $$$$ eles são parecidos....qual a sugestão que vcs me indicam:

    - Usar o Juno-D com o computador e aprender usar algum "simulador" de ritmos (nem sei se isso existe ou se uso um sequenciador qualquer);

    - Usar o GW7 que é um arranjador e possui alguns poucos recursos de synth;

    PS: não tenho experiência/conhecimento em sequenciadores e synth...sou um amador que quer se aprofundar em equipamentos mais atuais
    valeu!!

    ROTTA
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mitilico

    Pelo seus comentários, me parece que você prefere um arranjador. Das duas alternativas que você coloca para tocar com ritmos, a segunda é seguramente a mais acessível e tranquila. Portanto: GW-7.

    Abraços.

    storrecilha
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mitilico

    fala man... concordo com o Alan pois vc parece mais inclinado a um arranjador... e ainda pelo seguinte, o GW7 tem basicamente as mesmas funcões do Juno-D + a parte de arranjador... então vc não vai perder nada que o Juno ofereceria a vc...

    tecladomax
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara como vc só toca por hobby

    Dava pra vc arrtiscar com um Juno-D

    Por que vc não tem a obrigação de Tocar

    Por que se vc for profissional vai que o Juno piff rsrsrs...

    to brincando

    pra vc é melhor o GW-7

    abraços!

    Mitilico
    Veterano
    # out/06
    · votar