Tecladomax ou Jehan (Dúvidas do LE e TR):

Autor Mensagem
tolho
Veterano
# out/06
· votar


kevinmoore
claro, mas o LE é bem parecido com o TR, nesse caso, a diferença de rom conta mais do que um modelo diferente...

o trinity tb tem mais peso nos timbres que o Le, por exemplo, e tem 24mb...


Ah, foi só um comentário, eheheheeh...

Pode ser que eu esteja enganado, mas na prática, a diferença em ROMs só resulta em fidelidade e clareza, não em 'peso'. É o que faz um som de guitarra parecer mais fiel no Triton do que no Trinity, ou um pad soar mais 'doce'. Exigencia dos usuários? Talvez..

Abraços.

kevinmoore
Veterano
# out/06
· votar


tolho

a questão do tamanho da ROM está ligada ao número de amostras, a qualidade ( frequência de amostragem, por exemplo ) e também aos loops ( ligado ao tamanho )...
a questão de peso tem mais a ver com o hardware, algoritmos de filtro, efeitos, processo de sampleamento e tudo mais...

tecladomax
Veterano
# out/06
· votar


Eu acabei de fazer um teste que comprova que o LE é a mesma coisa do TR

Instalei uma Programação do TR em meu LE

e tudo carregou

menos o Piano 01

o resto é a mesma coisa

rsrsrsrsrs....

agora não tem como dizer que são teclados diferentes

kkkkkkkkkkkkk......

só aquele piano +ou- que não carregou

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!


é a mesma coisa


agora acabou a discução

abraços!

kevinmoore
Veterano
# out/06 · Editado por: kevinmoore
· votar


putz eu não acredito numas coisas dessas.... eu nem vou perder tempo explicando...

/mode JEHAN tecladomax ON

Vr760 = Juno G, afinal os dois aseitam as praca SRX da Roland...

kkkkk

çaum os mesmos teclados


/mode JEHAN tecladomax OFF

ah, JEHAN, mande um email para a Korg avisando que eles colocaram especificações erradas no site oficial, e também avise as revistas que fizeram os reviews que elas se enganaram... eles vão te agradecer ;)

mais uma pérola: "discução"...
dpois nós que somos lulas

cada coisa que me aparece nessa fórum...

tecladomax
Veterano
# out/06
· votar


kevinmoore

agora não adianta argumentar mais

agora tenho certeza

abraços!

keys_all
Veterano
# out/06
· votar


UAheuAheuAehuA.. por isso eu gosto desse forum ahahaha

tds mundo fla oq quer... e pronto ahahha

o pobrema.. q mtos aqui vem para ver oisas lgais. q possam ajudar a esclarecer duvidas... porem... cada coisa diferente.. ahaha

valw a todos

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/06
· votar


Nao adianta JEHAN. Vinicius Augusto só teve um. Pode desistir de tentar fazer o papel de "mártir de gênio forte e polêmico".

kevinmoore
Veterano
# out/06
· votar


fala que é pegadinha do faustão vai...

vale lembrar que a maioria dos PCGs do Karma, do Triton Classic, Triton Studio, Extreme são compatíveis entre si... ou seja, de acordo com o corolário JEHAN, são os mesmos teclados...

cara, eu sempre digo uma coisa: ser burro, blz, ngm nasce sabendo, e ngm escolhe por ser burro... agora, ser burro e achar que sabe, isso é foda... isso me revolta...

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


Isto me parece um trabalho para o KORGMAN!!!!

tolho
Veterano
# out/06
· votar


kevinmoore
a questão do tamanho da ROM está ligada ao número de amostras, a qualidade ( frequência de amostragem, por exemplo ) e também aos loops ( ligado ao tamanho )...
a questão de peso tem mais a ver com o hardware, algoritmos de filtro, efeitos, processo de sampleamento e tudo mais...


Hmmm.. Acabei de crer, ehehehehe..

Abraços.

mikemax2
Veterano
# out/06
· votar


Acho que igual igual não deve ser, porem é naquelas quantos timbres do n364 são idênticos ao x5d, acho que muitos né, então digamos assim os timbres essenciais não mudam muita coisa são quase iguais.
Ai volta a questão de timbres, sera que vale a pena Le por Tr?
Pra mim é como ja foi dito se for novo, Tr se usado Le (hoje mais desvarizado).
Na boa se o cara acha que é igual é opnião dele pra que brigar, não vamos fechar mais um tópico por besteira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tecladomax ou Jehan (Dúvidas do LE e TR):