Autor |
Mensagem |
mano_a_mano Veterano |
# out/06
Qual foi a coisa mais estranha que você já fez no seu teclado?
No meu caso foi ter feito uma simulação de míssil nuclear caindo e explodindo usando um timbre de "Recorder" em um teclado e outro de "Explosion" em outro. No teclado do "Recorder", fiz um glissando rapidíssimo e com uma força absurda, com as pontas de todos os dedos, e no do "Explosion" eu dei uma porrada e tanto nas teclas. Depois disso, saiu sangue das minhas mãos!!! Detalhe: ambos tinham 88 teclas pesadas. Imaginem a dor...
Alguém daqui já fez coisas estapafúrdias assim? Quem fez, favor contar essa(s) experiência(s) aqui...
|
Eduardo 336 Veterano |
# out/06
· votar
A coisa mais estranha que já fiz foi num software da Minimoog, eu tinha feito um timbre que parecia uma mulher gritando!
O meu antigo PSR-260 tinha no DJ uma mulher gemendo!
|
kseven Veterano |
# out/06
· votar
TOCAR!!!
|
angus junior 2 Veterano |
# out/06
· votar
Eduardo 336
tem mesmo!auhauhauhauhuah
|
kevinmoore Veterano |
# out/06
· votar
eu fiz um programinha pra piscar o caps lock, o scroll lock e o num lock...
foi o mais doido, ficava piscando tudo
|
Bruno Geraidine Veterano |
# out/06
· votar
eu fiz um programinha pra piscar o caps lock, o scroll lock e o num lock...
foi o mais doido, ficava piscando tudo
hahhsaehesauhseaiusea
|
AUTOBOT Veterano |
# out/06
· votar
Eu tinha um GEM CD30 e liguei ele numa Digitech RP6 do guitarrista da minha banda.
Putz, efeitos fazem verdadeiros milagres!
Com o tempo, comprei e conectei pedais de Wha-wha, Flanger e Distortion. Como o teclado era um arranjador sem controle de filtros, deu pra jazer uns lances legais.
|
som Veterano |
# out/06
· votar
(tenho um DGX-505)
Editando um som de batida de carro (CAR CRASH 478) e colocando um timbre de GLASS ou CRYSTAL, não sei ao certo, na DUALVOICE (também editada) ficou parecendo muito o ruído de um copo se quebrando. Lembro-me que fiquei impressionado com o realismo do efeito, mas o pior é que não consigo fazê-lo de novo e fico na dúvida se é tão bom mesmo quanto eu me lembro ou minha lembrança está distorcida, sobretudo porque foi nos primeiros dias que estava com o DGX e estava ainda fuçando nos timbres e recursos.
|
abirex Veterano |
# out/06
· votar
A coisa mais doida queeu fiz foi entrar embaixo daquelas instantes em x e tocar com os braços pra cima e eu embaixo do teclado, isso ao vivo num show
hauha
um abraço
|
deives Veterano |
# out/06
· votar
Aumentei DUAS VEZES a oitava do som de Harpa do PSR 520 e toquei as ultimas notas do teclado(C,B, A....G), sei lá, fazendo arpejos e distorcendo o som com o PITCH-BEND com a mão esquerda. Ficou parecido com aqueles sons de robôs, tipo START WARS, sei lá....kdaçlkjfçaajfkaç
|
AUTOBOT Veterano |
# out/06
· votar
Eu editei um piano no RS 5 que ficou, na minha humilde opinião, muito bom, com peso nos graves, bons médios e brilho no agudo.
Se alguém estiver interessado, posso passar os parâmetros da edição, combinação de timbres, etc.
|
Ricardo_Adorador Veterano |
# out/06
· votar
Fazer um efeitos de batimentos cardiacos, passos, portas abrindo e fechando, risadas e gritos com o meu Juno-D numa peça de teatro... heauheauheua
maior loucura da minha vida... mas ficou legal...rs
|
deives Veterano |
# out/06
· votar
Ricardo_Adorador
O juno tem uns efeitos assim legais..;...
|
tecladomax Veterano |
# out/06
· votar
Eu instalei ums samplers de Bordões de comediantes Brasileiros
Tipo:
Do Programa Zorra Total da Globo: Olha a Faca!!! - Tô doido, Tô doido, Tô doido etc.....
Outro dia tava tocando com uma banda de Axé music e subiu um Viado no pauco pra dançar
e eu fiquei soltando essa vinheta: Olha a Faca, Olha a Faca rsrsrs.......
ficou muito legal
kkkkkkkkkkkkk!!!!!
abraços!
|
Mitilico Veterano |
# out/06
· votar
numa peça teatral eu fiz uns efeitos de batida, freada, jato passando.....usei alguma coisa de percussão..... mas o estranho foi um barulho de água borbulhando que o PSR 530 tem, mas usei num momento inapropriado da peça...pareceu "peidos"....ficou horrível, mas foi bem rapido....algumas pessoas perceberam minha vacilada
|
Amadeus Veterano |
# out/06
· votar
pareceu "peidos"....ficou horrível, mas foi bem rapido....
Mas alguém sentiu o cheiro?
|
tolho Veterano |
# out/06
· votar
Qual foi a coisa mais estranha que você já fez no seu teclado?
Passar roupa em cima dele nem foi o mais estranho. Esquisito mesmo foi o ferro de passar que deixou de funcionar justo naquela hora...
MEDO!
|
Bob Marley Sergipano Veterano |
# out/06
· votar
Transei com uma gata em cima do teclado. Salão vazio, sem lugar apropriado disponível, teclado em cima do suporte, ela senta no teclado, e o resto é censurado a essa hora, mas já dá pra imaginar. Depois da meia noite posto o restante.
Paz.....
|
kzartdf Veterano |
# out/06
· votar
numa gincana de escola consegui usar praticamente todos os timbres EFX do korg NX5R... choro, cachorro latindo, gato, sino, mulher gritando, carro batendo, sinos de igreja, trovões e o escambal... nunca pensei que esse tipo de timbre seria tão útil... hehe...
|