Nome de uma Música Erudita da Série Everwood!?

    Autor Mensagem
    The-eXtremist
    Veterano
    # out/06


    Olá

    Espero que alguem assista e/ou conheça a série do titulo. A mesma é exibida diariamente (reprises, pois a série ja acabou) na Warner Channel e as vezes dublada pelo SBT.
    Usei o mecanismo de busca e encotrei dois topicos parecidos, no entanto a duvida era sobre um episodio em que toca-se um fragmente da Sonata "Apassionta" de Beethoven.
    A música a qual gostaria de saber o nome é parecida com um dedilhado em ambas as mãos em que a melodia é feita por notas agudas e praticamente uma a uma, e é lenta. (lembra a Sonata ao Luar, mas claro que não é, pois saberia)

    Não tenho certeza, mas pelo que dei uma fuçada na net, o episodio em que ela é tocada é esse:


    The Unveiling (#117)
    "Um ano se passou desde a morte de Julia, e Andy, Ephram e Delia se preparam para visitar o túmulo dela em Nova York. Mas com a proximidade da viagem, Ephram confronta uma memória reprimida de seu pai traindo sua mãe, causando uma rixa ainda maior entre pai e filho — resultando numa explosão de sentimentos. Enquanto isso, Amy teme que Colin talvez não esteja se recuperando tão bem como todos estão imaginando, quando ele fica violento em um dos encontros deles."

    Eu vi hoje pela manha na TV. Na cena aparece o "Ephram" lembrando do passado, num momento em que tocava piano ao lado de sua mãe. Ele toca a música enquanto conversam.

    Gostaria de saber o nome/compositor da música, pois gostei dele e queria muito estudá-la ou ao menos conhecer melhor.

    Valeu !
    Abraços

    The-eXtremist
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Nossa? postei na sessão errada ou ninguem assiste essa serie mesmo? hehehe ... o que interessa mesmo é a musica!

    valeu! abraços

    Bruh_figura
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ahhh emu eu tenho essa musica em algm canto do meu pc...vo v c axo e linko pra vc k??

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    vê nesse site:

    http://www.everwoodmusic.com/episodes/117.html

    The-eXtremist
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Opa! agradeço a ajuda!

    Mas ja descobri a musica que eu queria. Aparece o nome dela logo no começo do episodio. Como o peguei pela metade, nao tinha visto, dai fiz o dowload do mesmo episodio pela net e EUREKA.. hehe

    Pra quem quiser : Impromptu nº 3 , Op. 90 , de Schubert.

    é muito bonita....


    ahh! Fernando , na pagina que vc citou tem ela... valeu!

    Ja arranjei partitura e tambem estou arranjando toda a Opus 90 e 142 que são "Impromptus".. assim ja conheço as outras canções...

    Valeu ! abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nome de uma Música Erudita da Série Everwood!?