Teclado Tecnics Kn2000 Vale a Pena ?

    Autor Mensagem
    marcos.rio
    Veterano
    # out/06


    Amigos,
    Estou a um tempo sem praticar o meu Hobby que é tocar teclado. Estou na busca de um teclado novo. Não vou fazer nada profissional, apenas preciso de um bom teclado que tenha uma interface que me dê a possibilidade de expandir os rítimos e timbres. Estava namorando o PSR-530 e o 550, só que surgiu uma oportunidade de comprar um TECNICS KN2000. Fiquei apaixonado pelo bicho... eu ainda não toquei e nem ouvi o som do PSR 550, porém me falam que é razoavel. Queria a opinião dos amigos sobre o teclado TECNICS KN2000 e comparativamente com o PSR 550 e com teclado na faixa de preço de R$ 1.600 se ele é realmente a melhor opção.

    Grato pela ajuda de todos,

    Marcos Paulo Nogueira - RJ
    (marcosnogueira@oi.com.br)

    Starllan
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara, eu possui um teclado Technics, só q/ era o KN5000, Estes teclados são ótimos, mais me deu muito trabalho p/ revenda depois, e praticamente não existe mais manutenção, assim tornando-se um peça de qualidade mas de pouca procura devido a estes quesitos.


    Mas em relação a comparação dele com os PSRs q/ vc falou, deixo a palavra p/ nossos outros amigos do forum.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O KN2000 é uma puta máquina em termos de recursos, e tem um display maravilhoso... Porém, os timbres fogem um pouco do meu gosto... Não que sejam ruins, mas não me agradam muito.
    Esse teclado está na média de 3.000,00... Por essa média de preço cara, apesar de um pouco inferiores em recursos, mas muito bom em timbres eu abraçaria um GW-7 ou um EXR-7S novo!!!! Talvez ainda sobraria a grana do CASE... heheheh

    mano_a_mano
    Veterano
    # out/06
    · votar


    marcos.rio
    Eu já tive um KN1500 e era um ótimo teclado. Tinha vários timbres legais, mas o piano deixava um pouco a desejar. O que eu mais gostava nele era a possibilidade de programar novos timbres (havia 40 memórias só para isso). Hoje tenho um Yamaha DGX-305, tem timbres melhores, 76 teclas semipesadas, etc., mas o KN1500 ganhava disparado em recursos. Pena que a Technics parou de fabricar teclados em 2003...

    kseven
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O Kn2000 dá de 10X0 no 550. É profissional mesmo. Foi top dos Technics na sua época, diferente do 550 que é "amador" em comparaçao aos atuais 2100 e 3000 todos em fabricaçao hoje. O 550 é fraquinho em recursos e tem bem menos timbres que o kn2000 e este nao perde em nada mesmo nos seus antigos timbres. Unico problema: dificil assistencia tecnica, pouquissimos ritmos por ai e sem manual fica um pouco dificil, tendo por isso preço medio entre 1600 e 1800. Por 3000 vc compra um kn5000. Sobre o Psr, é melhor comprar pelo menos um psr1000 de R$2mil que se equivale a esse kn2000.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado Tecnics Kn2000 Vale a Pena ?