Pessoal analisem minha música instrumental (BLACK STONE)!

    Autor Mensagem
    abirex
    Veterano
    # out/06


    Olá pessoal, estou postando aqui uma música instrumental minha para vocês darem uma analisada e me dizerem o que acham. A guitarra foi gravada por
    VILLTS aqui do fórum do cifraclub tbm.

    Espero que gostem

    http://rapidshare.de/files/35520183/Black_Stone__feat._Vin_cius_Ruiz_. mp3.html

    um grande abraço
    Abiran

    Villts
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ae garotinhooo...
    fiko mto bom pow...

    ouçam ae, flw!!!

    snowwhite
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Muito bom. A música é linda...mas a qualidade da gravação ficou estranha...meio truncado. A guitarra está ótima.

    Villts
    Veterano
    # out/06
    · votar


    snowwhite
    eta lalá, snow \o/

    ainda bem q tu gosto!

    po, pricisa manda esse topico po divulgue... aki ngm entra...

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    baixando \o/ 90 %

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    abirex

    muuiiito loka cara \m/ uma atmosfera bem viajante depois ficou algrinha ca guittarra ^^

    Villts
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Midgard

    muuiiito loka cara \m/ uma atmosfera bem viajante depois ficou algrinha ca guittarra ^^


    \o/ valeeu mano! o abirex toka fmz, graças a deus \o/

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Villts

    tu tb toca muito \o/

    abirex
    Veterano
    # out/06
    · votar


    valeu pessoal, espero mais comentários do pessoal ai
    um abiraço
    Abiran

    Villts
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Midgard
    tu tb toca muito \o/
    \o/ \o/

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Villts

    -*\o/*

    anonymous4
    Veterano
    # out/06
    · votar


    só comentar o baixo...
    Ficou meio chatinho... poderia dar uma trabalhada melhor nele...

    Teclado *abirex: Po man, quanto ao timbre ficou um pouco claro demais, no meu ver mto sintético, mas isso é questão de gosto sabe. Meio complicado explicar.
    Mas a música ficou mto legal man, sério mesmo, bem viajada, do jeito que eu gosto, gostei dos arpejos que tu fez no trecho antes da guitarra pra caramba! \m/

    Guitarra *Villts: Guitarra, timbre meio fraquinho, poderia ter dado uma encorpada melhor, mas só isso. Como podem ver, sou um puto quanto a timbres sendo que o meu eh uma bosta tbm! huehaua
    Mas quanto aos solos: Tu mandou bem nos two hands, ficaram legais no contexto geral.
    Nas outras partes tu deu uma mastigada, mas a idéia do solo ficou legal, se desse pra praticar um pouco mais ia ficar mto show man.

    Quanto ao entrosamento dos dois: Ficou mto legal, o teclado trocando solos com a guitarra da um belo dum clima na musica!
    Belo trabalho caras!

    Villts
    Veterano
    # out/06
    · votar


    anonymous4
    valeu mano!
    eu me mastiguei no solo depois d two hand mesmo, mais mesmo assim, axei q fico bom... só aí eu me mastiguei, e no resto foi tudo de boa...

    timbre: meio fraco pq eu tive q abaixar os volumes um pouco... e ficou descontrolado... a gravação foi pelo audacity, ele n segura mto bem nao...

    vlw por comentar mano, flw!

    Índio_DT
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu curti!!
    ficou bem eletrico a parada...animada e pah...
    a parte da guitarra ficou perfeita!!!
    muito foda mesmo

    Hammond B3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Galera nova no forum de teclado.......

    som
    Veterano
    # out/06
    · votar


    parabéns cara \o/
    legal a música

    gustavorino
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Legal a musica.. mas a guitarra se perde variasss vezes...

    storrecilha
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ei acho q o arquivo ja expirou, não consegui baixar ... num dá para colocar no yousendit.com ???

    Villts
    Veterano
    # out/06
    · votar


    gustavorino
    Legal a musica.. mas a guitarra se perde variasss vezes...
    faço uns 4 solinhos... me merdi só no primeiro depois dos tapping, o resto, foi bem...

    abirex
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Não expirou não, acabei de entrar, dá mais uma tentada
    um abraço
    abiran

    kevinmoore
    Veterano
    # out/06
    · votar


    não expirou, mas a merda do rapidshare não manda o arquivo... fica 3 horas tentando achar o arquivo e não acha... nem começa a puxar

    Akira TGC
    Veterano
    # out/06
    · votar


    abirex
    Villts
    Po sacanagem, nao consegui baixar nao, chega ateh a parte que pede pra digitaruns caracteres na caxinha, mas ai nao baixa..=/
    Please, deem uma "re-upada" ae q eu to curioso kerendo escutar rs, ou se puder por e-mail/msn, akiratgc arroba hotmail ponto com
    vlw ^^x

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O rapidshare nao gosta de mim, mas dessa vez eu cosnegui baixar.

    Sinceramente, não curti não. Minha opinião pessoal. Tu tentou fazer algo inspirado em coisas de "new-prog", ou algo assim, certo?? Mas ta repetitivo demais pra algo que se tem a intenção de soar complexo, e a introdução, alem da melodia que lembra o breganejo, ficou muito, muito, muito longa. Outra coisa: os timbres de tudo foram mal escolhidos, ate da guitarra. Pq o pessoal insiste tanto no tal do piano com layer em strings?? Fica brega demais em 99% dos casos. Sei q a gravação nao tem intenção de ser profissa nem nada, mas sinto q faltou um pouco de referencia e de bom gosto (que é algo subjetivo, pero no mucho), em especial nos timbres.

    Enfim, espero que encare criticas de uma forma legal, pq elas tentaram ser construtivas. Se conseguiram aí é up to you. E não desanime de continuar compondo e gravando, é só a minha opinião e percepção pessoal sobre a musica que vc pstou. Outras pessoas podem nao achar o mesmo, como nao acharam.

    Abraço.

    storrecilha
    Veterano
    # out/06
    · votar


    bom eu não consegui baixar... se puderem colocar no yousendit.com poderei ouvir

    Mitilico
    Veterano
    # out/06
    · votar


    tá zuado pra baixar...

    abirex
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Olá pessoal re-upei no yousendit

    tá ai o link pro pessoal baixar
    um grande abraço
    Abiran

    http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=DE9816EE504 9190F

    kevinmoore
    Veterano
    # out/06
    · votar


    tb achei q repetiu demais a mesma coisa... tinha q ter uma melodia ae em cima dos acordes... senào fica chatinho e seco
    a guitarra ficou abelhuda...

    esse orgãozinho... worthless

    qto as "tocabilidades" eu acho que vcs são iniciantes qrendo fazer coisa de cara mais experiente, aquela falta de precisão nas partes rápidas... isso é evidente...

    treinar o básico, pegar o básico, depois treinar velocidade devagar, e ir aumentando, com metrônomo... senão fica impreciso, aí fica feio...

    as críticas construtivas né...

    184486
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tá meio estranho :/

    mas, acho q todos apredem com o passar do tempo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pessoal analisem minha música instrumental (BLACK STONE)!