Born to Be Wild, por minha banda Stone Machine - E eu com VST de Hammond!

    Autor Mensagem
    JEFF_SAN
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: JEFF_SAN


    Gravação do ensaio da minha banda, Stone Machine, na qual eu usei o VST Native Instruments B4 II, de Hammond B3, em um Yamaha PSR e-323. Por favor, critiquem e digam o que acharam da banda, e em especial no que eu posso melhorar tanto o timbre quanto a execução. Obrigado!




    ________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    【FIXO】 Publicação de trabalhos/gravações dos tecladistas do fórum!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/100935/

    silvG8
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/100935/

    JEFF_SAN
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    silvG8

    No fórum de guitarra, mais de 50% dos posts são de trabalhos dos guitarristas, pedindo avaliações. Acho que não há mal nenhum em se fazer isso aqui também, desde que ordeiramente.

    Ficarei grato com as críticas a gravação!

    silvG8
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/100935/

    :)

    Quando gosto de alguma coisa lá eu acabo comentando...

    JEFF_SAN
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Lá são muitos vídeos, um por cima do outro, prefiro não postar lá. Melhor criar um tópico específico pro que meu trabalho se propõe, tal qual fazem no fórum de guitarra, e dá muito certo, pois o número de avaliações é bem superior!

    Quanto ao que o tópico se propõe, vale ressaltar que não usei nenhuma interface externa de áudio, mas liguei via MIDI-USB o teclado ao notebook, e do notebook joguei pro amplificador!

    silvG8
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    JEFF_SAN
    Quanto ao que o tópico se propõe, vale ressaltar que não usei nenhuma interface externa de áudio, mas liguei via MIDI-USB o teclado ao notebook, e do notebook joguei pro amplificador!
    Eu sempre achei que isso daria certo (nunca testei eu mesmo)... interessante saber que rola sem problemas. Ainda não consegui ver o vídeo porque estou usando o computador no intervalo de um negócio que estou vendo na tv. Depois vejo com calma!

    Quanto ao que falou das avaliações, é bem verdade. Acaba que muitas vezes tenho preguiça de procurar por alguma coisa naquele tópico e vejo somente a última página (quando abro esporadicamente).

    JEFF_SAN
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    silvG8

    Dá certo, comigo funcionou numa boa! Quando tiver tempo, dê uma olhada, e diga o que achou do timbre!

    Valeu!

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    JEFF_SAN
    Sacanagem o camera Man quase nao te filmou hehe

    Gostei do timbre para musica, so achei que falta um dedinho de drive hehe vlaro queiafalar isso, masj'a sei a sua resposta hehehe

    Parece que o vocal esta cantando bem melhor do que os outros vídeos,muito bom,parabens

    JEFF_SAN
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Edson Caetano

    hehe, obrigado! Em breve devo postar outras músicas, só falta acertar os vídeos! Mas pra te dizer a verdade, eu já estou considerando colocar um pouco mais de drive nas músicas, rsrs. Essa foi uma que eu nem sequer usei, rsrsrsrsrs, mas vou ver se nos próximos ensaios faço alguns testes colocando mais distorção, e mudando a configuração das drawbars também!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Born to Be Wild, por minha banda Stone Machine - E eu com VST de Hammond!