Autor |
Mensagem |
Mod Tech Veterano |
# set/06
bom para começar ola a todos....bem eu estou olhando os acervos de artigos aki no forum e estou tendo um certa curiosidade...todos dizem ke Hanon, Czerny, são bom exercicios..mais ai vai minha duvida...esses são para teclado ou piano...ow os 2? com relação a piano as vezes eu me confundo um pouco..sobre questoes de pedais e bla bla bla...se vcs puderem me dar uma exclarecida sobre alguns conceitos basicos ficarei gratos...vlew
|
Mod Tech Veterano |
# set/06
· votar
ah..soh mais uma coisa...alguem poderia me dar nomes de cursos ke ensinam o basico do basico..como que dedo usar e tal...sou muito iniciante neste asunto...novamente agradeço a todos
|
mano_a_mano Veterano |
# set/06
· votar
Mod Tech
Hanon e Czerny são exercícios para piano. Hanon é para desenvolver a agilidade e Czerny é para a independência das mãos e tal. Esse último consiste de pequenas peças, bem fáceis, com melodia e acompanhamento. O primeiro já é de escalas bem elaboradas. O bom é estudar os dois...
|
Mod Tech Veterano |
# set/06
· votar
sim claro..mais eu ..por exemplo eu sei ler partitura..mais nao perfeitamente exitem as vezes sinais ke me enrolo e tal...onde posso aprender essa teoria com mais perfeição...esses cursos só ensinam exercicios ow ensinam teoria tbm?
|
storrecilha Veterano |
# set/06
· votar
Mod Tech
esses dois métodos são puramente técnicos, não tem teoria nenhuma...
para aprender a leitura de partitura sugiro o Bona
para desenvolver a leitura ritmica sugiro o Pozzoli
para teoria sugiro o Livro do Musico
para fome, sugiro uma pizza!
hehe
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/06
· votar
storrecilha
para fome, sugiro uma pizza!
e para vc eu sugiro uma gravina com teu TX !!!
|
storrecilha Veterano |
# set/06
· votar
e para vc eu sugiro uma gravina com teu TX !!!
num entendi (gravina?)
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/06
· votar
storrecilha
gravina = gravação !!!
|
JeffersonX Veterano |
# set/06
· votar
Alguém aí tem esses exercícios em PDF, DOC ou oque for? Se tiver manda pro meu e-mail, por favor
jeffersonhenrique at gmail dot com
|
krydes Veterano |
# set/06
· votar
JeffersonX
procure no emule que vc acha encontrei o método hanon lá
|
storrecilha Veterano |
# set/06
· votar
JeffersonX
vou te passar o hanon e o czerny
|
Mod Tech Veterano |
# set/06
· votar
vlew a ajuda de todos...me ajudaram pakas...ate pela sugestão da pizza xP
|
JeffersonX Veterano |
# set/06
· votar
vou te passar o hanon e o czerny
Beleza storrecilha! Manda sim! Se quiser também algum material, pode falar que eu tenho algumas apostilas e cursos.
Valeu e até mais!
|
fuzatto guitar Veterano |
# set/06
· votar
storrecilha
Fala irmão!! Se puder, me manda hanon e o czerny também. Desde já agradeço. Deus abençoe a todos.
davidfuzatto@itelefonica.com.br
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# set/06
· votar
Hanon e Czerny são exercícios para piano. Hanon é para desenvolver a agilidade e Czerny é para a independência das mãos e tal. Esse último consiste de pequenas peças, bem fáceis, com melodia e acompanhamento. O primeiro já é de escalas bem elaboradas. O bom é estudar os dois...(2)
Mod Tech
Prá aprender o básico de partituras e outros, entre numa escola.
De nada adianta métodos e métodos, apostilas e apostilas e afins, se não tiver um bom professor ao seu lado na hora de tirar suas dúvidas
|