Autor |
Mensagem |
Mod Tech Veterano |
# set/06
bom para começar ola a todos....bem eu estou olhando os acervos de artigos aki no forum e estou tendo um certa curiosidade...todos dizem ke Hanon, Czerny, são bom exercicios..mais ai vai minha duvida...esses são para teclado ou piano...ow os 2? com relação a piano as vezes eu me confundo um pouco..sobre questoes de pedais e bla bla bla...se vcs puderem me dar uma exclarecida sobre alguns conceitos basicos ficarei gratos...vlew
|
Mod Tech Veterano |
# set/06
· votar
ah..soh mais uma coisa...alguem poderia me dar nomes de cursos ke ensinam o basico do basico..como que dedo usar e tal...sou muito iniciante neste asunto...novamente agradeço a todos
|
mano_a_mano Veterano |
# set/06
· votar
Mod Tech
Hanon e Czerny são exercícios para piano. Hanon é para desenvolver a agilidade e Czerny é para a independência das mãos e tal. Esse último consiste de pequenas peças, bem fáceis, com melodia e acompanhamento. O primeiro já é de escalas bem elaboradas. O bom é estudar os dois...
|
Mod Tech Veterano |
# set/06
· votar
sim claro..mais eu ..por exemplo eu sei ler partitura..mais nao perfeitamente exitem as vezes sinais ke me enrolo e tal...onde posso aprender essa teoria com mais perfeição...esses cursos só ensinam exercicios ow ensinam teoria tbm?
|
storrecilha Veterano |
# set/06
· votar
Mod Tech
esses dois métodos são puramente técnicos, não tem teoria nenhuma...
para aprender a leitura de partitura sugiro o Bona
para desenvolver a leitura ritmica sugiro o Pozzoli
para teoria sugiro o Livro do Musico
para fome, sugiro uma pizza!
hehe
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/06
· votar
storrecilha
para fome, sugiro uma pizza!
e para vc eu sugiro uma gravina com teu TX !!!
|
storrecilha Veterano |
# set/06
· votar
e para vc eu sugiro uma gravina com teu TX !!!
num entendi (gravina?)
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/06
· votar
storrecilha
gravina = gravação !!!
|
JeffersonX Veterano |
# set/06
· votar