ajuda ctk 731 com disquete

    Autor Mensagem
    beto lana
    Veterano
    # set/06


    ajuda ctk 731 com disquete

    beto lana
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ola pessoal alguem pode me ajudar , baixei alguns ritmos na internet mas o meu teclado não tocou, tenho que fazer alguma conversão.

    emanuel macedo
    Veterano
    # set/06 · Editado por: emanuel macedo
    · votar


    beto lana
    ha agora deu pra entender. dei uma busca no forum tem muito material
    sobre a casio
    se não encontrar entre no site (zone casio) e procure o convert casio
    para os ritmos .

    beto lana
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Comprei essa semana , não entendo muito sou principiante, se puder me ajudar

    beto lana
    Veterano
    # set/06
    · votar


    desculpe emanuel, não sitei seu nome então eu escrevo algumas letras sertanejas, e estou querendo arranjalas, por isso comprei esse teclado
    na verdade vou ter que aprender operar tudo nele,e saber como baixar ritmos, oque é midi , quando abro os disquetes que gravo na internet o
    arquivo tem o nome de cfk????

    Se puderem me ajudar ficarei muito grato abraços!!!!

    emanuel macedo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    beto lana
    passe o olha aqui
    casio1

    casio2

    beto lana
    Veterano
    # set/06
    · votar


    emanuel vou tentar baixar o converter, depois vou por o disquete pra ver se vai ler os ritmos, agradeço desde de já sua ajuda, e quando minha letras tiverem bombando farei questão de mensionalo, se não conseguir volto a pedir sua ajuda. Abraços!!!

    maluquinho37
    Veterano
    # set/06 · Editado por: maluquinho37
    · votar


    beto lana
    eu nao achei software p/ o seu teclado 731 tenta sber a extençao do arquivo de ritimo do disquet original , coloque o disquete no pc va ao meu computador no wind. clique com o botao direito sobre o disquet e va a opçao explorar descrva p/ sabermos ou no proprio manual tambem fala acredito que seja cpt , ckf ou z00 no manual tambem fala se ele ler pattners da roland.

    beto lana
    Veterano
    # set/06
    · votar


    maluquinho o meu teclado não veio com disquete, como o emanuel me deu a dica do converter, vou tentar converter do disquete para o pc e depois do pc p/ disquete convertido na verdade não tenho muita noção
    mais vou a luta , obrigado pela atenção, e se tiver dicas agradeço.

    beto lana
    Veterano
    # set/06
    · votar


    maluquinho/emanuel, no manual explica que os arquivos do drive, e tipo SFK, e que o teclado tambem le midis porque sera? que baixando da internet não funciona? pode me explicar um passo a passo? como vos falei sou principiante com os recursos de disquete.

    beto lana
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ola pessoal , passei o fim de semama inteiro tentando fazer com que um disquete de ritmo funcionasse no meu teclado, em vão não consegui acho que não estou sabendo mexer no bixo!!!! Bom os arquivos que o maluquinho me pediu pra ver no manual e SMF, e o engraçado e que no manual fala que o teclado lê os arquivos tipo midi, ja vasculhei a net e nada, até aquele converter da casio eu baixei, se alguem puder me ensinar como proceder por favor!!!!!
    Já setou começando a pensar que fiz um mal negocio comprando esse teclado!!!!

    beto lana
    Veterano
    # set/06
    · votar


    emanuel macedo
    maluquinho37
    ola pessoal , passei o fim de semama inteiro tentando fazer com que um disquete de ritmo funcionasse no meu teclado, em vão não consegui acho que não estou sabendo mexer no bixo!!!! Bom os arquivos que o maluquinho me pediu pra ver no manual e SMF, e o engraçado e que no manual fala que o teclado lê os arquivos tipo midi, ja vasculhei a net e nada, até aquele converter da casio eu baixei, se alguem puder me ensinar como proceder por favor!!!!!
    Já setou começando a pensar que fiz um mal negocio comprando esse teclado!!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    beto lana
    Por que não troca por um PSR?

    beto lana
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mano_a_mano
    Acabei de comprar é novinho mais não sei operar nada nele preciso de ajuda!!! será que o drive está quebrado??? qual é as caracteristicas de defeito....

    emanuel macedo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    beto lana
    tente estes casio ritmos.rar

    beto lana
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Obrigado pela ajuda mas estou desistindo, não consigo nem operar esse teclado, abraços a todos.

    beto lana
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ola pessoal Boa Tarde alguem tem ritmos brasileros em disquete do teclado ctk 731 para me enviar por email!!!!

    betolana2000@yahoo.com.br ou roberto.lana@daimlerchrysler.com

    To achando o maximo este forum abraços a todos!!!!

    souzelense
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    olá sou souzelense, sou novato no forum, mas entendo de teclado e estou precisando tambem de ritmos do ctk 731, possui um e não tenho ritmos brasileiros, se alguem puder ajudar ficarei grato!

    Moreno dos teclados
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ai galera eu sei muita coisa sobre o CASIO CTK 731,qualquer coisa me add ai no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5652946094860558567 pois quase nao fico no forum direto,rsrs,


    me add ai,quem sabe posso ajudar em alguma coisa!!! Abraço!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda ctk 731 com disquete