LIgar Kurzweil sp 88 no korg m1

    Autor Mensagem
    mizael
    Veterano
    # set/06


    alguem me ajuda ae.. eu liguei um korg m1 no kurzwei. achei q era soh liga e pronto ...mais nda..
    o maximo q consegui foi é controlar o kurzweil pelo korg... e naum controla o korg no kurzweil q é oque eu quero.. alguem da uma dica ae.. vlw

    orlaguitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Você tem que ligar o Out MIDI do Kurzweil no In MIDI do KORG.

    Aí você entra no modo de edição do KURZWEIL e seta o MIDI PROGRAM que vc quer tocar...

    Gleyson
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Você tem que checar também o canal de transmissão MIDI que o M1 está ajustado e o canal de recepção do SP.

    Valeu!

    mizael
    Veterano
    # set/06
    · votar


    sim..liga os cabos eu sei..o problema é a configuracao q naum consigo..

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mizael
    Antes de mais nada: boa combinação de controller/workstation essa...
    Sobre as conexões: ligue do MIDI OUT do SP-88 ao MIDI IN do M1 e faça com que os canais de transmissão do Kurzweil e de recepção do M1 sejam o mesmo, de preferência o 1, que é a mão direita na maioria das vezes (acho que a única exceção é a Roland, que usa o canal 4).

    mizael
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu naum entendo é naquelas partes de int.externo..mid.. eu apenas..consegui controla o kurzweil pelo korg.. ao contrario nao consegui.. deve ser alguma configuracao no kurzweil..eita bixinho complicado..muita funcao pra pouco botao..kkkk no korg deixo em int ou ext?? vlw

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    no korg deixo em int ou ext?? vlw

    INT se refere que o timbre do M1 sera executado tocando no o M1
    EXT se refere ao timbre de outro equipamentoque M1 sera executado via midi tocando pelo M1

    tem esse topico que eu comentei alguma coisa sobre o triton X controlador , embora é sobre o triton a forma basica de como funciona midi e o modo combi é igual no M1

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/139827/#9

    mizael
    Veterano
    # set/06
    · votar


    vlw.kra.eu testei ontem anoite isso..no korg eu consigo controlar o kurzweil...
    mais a dificuldade e controlar o M1 pelo kurzweil..
    naum consigo configurar o kurzweil...
    ja menchi em tanta coisa kkkkkkkk
    se alguem tem algum SP e sabe detalhadamente como faze.. eu agradeco..vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a LIgar Kurzweil sp 88 no korg m1