Autor |
Mensagem |
mizael Veterano |
# set/06
alguem me ajuda ae.. eu liguei um korg m1 no kurzwei. achei q era soh liga e pronto ...mais nda..
o maximo q consegui foi é controlar o kurzweil pelo korg... e naum controla o korg no kurzweil q é oque eu quero.. alguem da uma dica ae.. vlw
|
orlaguitar Veterano |
# set/06
· votar
Você tem que ligar o Out MIDI do Kurzweil no In MIDI do KORG.
Aí você entra no modo de edição do KURZWEIL e seta o MIDI PROGRAM que vc quer tocar...
|
Gleyson Veterano |
# set/06
· votar
Você tem que checar também o canal de transmissão MIDI que o M1 está ajustado e o canal de recepção do SP.
Valeu!
|
mizael Veterano |
# set/06
· votar
sim..liga os cabos eu sei..o problema é a configuracao q naum consigo..
|
mano_a_mano Veterano |
# set/06
· votar
mizael
Antes de mais nada: boa combinação de controller/workstation essa...
Sobre as conexões: ligue do MIDI OUT do SP-88 ao MIDI IN do M1 e faça com que os canais de transmissão do Kurzweil e de recepção do M1 sejam o mesmo, de preferência o 1, que é a mão direita na maioria das vezes (acho que a única exceção é a Roland, que usa o canal 4).
|
mizael Veterano |
# set/06
· votar
eu naum entendo é naquelas partes de int.externo..mid.. eu apenas..consegui controla o kurzweil pelo korg.. ao contrario nao consegui.. deve ser alguma configuracao no kurzweil..eita bixinho complicado..muita funcao pra pouco botao..kkkk no korg deixo em int ou ext?? vlw
|
fernando tecladista Veterano |
# set/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar
no korg deixo em int ou ext?? vlw
INT se refere que o timbre do M1 sera executado tocando no o M1
EXT se refere ao timbre de outro equipamentoque M1 sera executado via midi tocando pelo M1
tem esse topico que eu comentei alguma coisa sobre o triton X controlador , embora é sobre o triton a forma basica de como funciona midi e o modo combi é igual no M1
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/139827/#9
|
mizael Veterano |
# set/06
· votar
vlw.kra.eu testei ontem anoite isso..no korg eu consigo controlar o kurzweil...
mais a dificuldade e controlar o M1 pelo kurzweil..
naum consigo configurar o kurzweil...
ja menchi em tanta coisa kkkkkkkk
se alguem tem algum SP e sabe detalhadamente como faze.. eu agradeco..vlw
|