Autor |
Mensagem |
Aguiar13 Veterano |
# set/06
Olá!
Estou pensando em comprar um escaleta e não tenho muitos conhecimentos sobre o instrumento, mas já testei e vi que é mto massa... Gostaria de algumas informações e toda ajuda e opinião é bem vinda
Alguém sabe quanto irei gastar mais ou menos para comprar equipamento para microfoná-la??
Existe diferença entre as marcas? A Yamaha é mto mais cara mas fico com medo de arriscar outra e me dar mal...
Alguem sabe algum site que vende alem do Mercado Livre? Ou alguma loja em Brasília ou Belo Horizonte que vende outras marcas além da Yamaha?
Valeu!
|
Aguiar13 Veterano |
# set/06 · Editado por: Aguiar13
· votar
tem uma de 37 teclas no mercado livre por R$150,00
alguem conhece a marca CSR?
uma yamaha de 37 teclas eh R$400,00...
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# set/06
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=escale ta&boolean=1&forum8=1
Aguiar13
Eu tenho uma da marca Yamaha
|
Videomaker Veterano |
# mai/08
· votar
A minha é da CSR e custou R$150,00 no ML.
|
lusojunior Veterano |
# mai/08
· votar
Minha CSR saiu por uns R$ 90,00 com frete.
O som é bem agradável, mas as teclas deixam um pouco a desejar, aliás, como também as teclas das Dolphin que são muito rasinhas. A profundidade das teclas da CSR (que na realidade apenas importa de uma marca chinesa e revende por aqui) é melhorzinha mas elas travam às vezes quando vc tentar usar um glissando.
Mas, a não ser que tenha grana sobrando, não vejo tanta necessidade em adquirir uma Yamaha pois o custo é muito alto.
Pode comprar uma CSR ou Dolphin que não vai se arrepender, pois o som é muito bacana.
|
Videomaker Veterano |
# jan/09 · Editado por: Videomaker
· votar
Postei outro vídeo no youtube tocando RENDEZ-VOUS 4 do JEAN MICHEL JARRE. Em cima de uma serra, com ar rarefeito. Observem o que acontece quando se toca um instrumento de sopro acima do nível do mar. Respire e confira...
|