FCC Keyboard Band IV - posso começar?

Autor Mensagem
Apokaliptical
Veterano
# set/06
· votar


Eu estou bolando uns lances aqui, está praticamente pronto...mas deu um bug estranho e não estou conseguindo regular o volume do microfone ( _ _++) e tá ficando muito ruim a gravação, com um chiado de fundo e estralando os graves. Assim que eu puder postar algum link do yousendit aqui o farei.

mano_a_mano
Veterano
# set/06
· votar


Apokaliptical
Legal! Quando estiver pronto, me avisa...

Apokaliptical
Veterano
# set/06
· votar


Mas de forma alguma quero vetar a opção de alguém se habitar antes não...vou pegar uma hd com um amigo meu pra gravar esse lance..porque aqui é só formatando mesmo pra instalar o controlador de som de novo
_ _++ fazeroke hehe.

Theo22
Veterano
# set/06
· votar


mano_a_mano
Como q ta o lance aqui? Tem algum prazo para enviar? Pode ser qualquer piano? Inclusive os EsPs?

mano_a_mano
Veterano
# set/06
· votar


Theo22
Tem algum prazo para enviar?
Não tem prazo nenhum.

Pode ser qualquer piano? Inclusive os EsPs?
A idéia é usar piano acústico, até para deixar toda a música uniforme, sem discrepâncias entre as partes.

Theo22
Veterano
# set/06
· votar


mano_a_mano
Blz

mano_a_mano
Veterano
# set/06
· votar


IMPORTANTE:

Pessoal, o projeto da FCC KB IV continua, mas vou precisar que alguém "assuma o controle" dele, pois o meu computador não está em condições para fazer trabalhos pesados. De sexta até ontem eu tive que instalar o Windows nada menos que 8 vezes. Se alguém estiver interessado em comandar a FCC KB IV, por favor, me informe.

Obrigado.


victor m3t4l
Veterano
# set/06
· votar


Pode ser midi sintetizada, no caso?
Aqui tá pessimo pra gravar direto do teclado, maior chiadeira :p

mano_a_mano
Veterano
# set/06
· votar


victor m3t4l
De repente é alguma configuração errada da placa de som, ou o volume está alto demais, ou o cabo não está funcionando bem, etc. Mandar em SMF não é o ideal, pois não mostra o timbre de piano do seu instrumento, e sim o da placa de som, o que pode variar muito na hora da mixagem.

victor m3t4l
Veterano
# set/06
· votar


mano_a_mano
sintetizado eu digo, usando timbres de módulos por exemplo, ou de samples, com isso eu sei mexer =)
Gravar uma trilha só não fica muito ruim, mas fazer um arranjo legal chia demais, e meu teclado é fraquinho demais na frente dos do pessoal.

mano_a_mano
Veterano
# set/06
· votar


victor m3t4l
meu teclado é fraquinho demais na frente dos do pessoal.
Nem esquenta... Vai ter tanto gente usando Fantom-X8 quanto Casio. O que importa é que seja piano acústico e que siga os padrões citados na outra página.

alexandrexand
Veterano
# set/06
· votar


Estou um pouco sem tempo, mas vou ver se faço alguma coisinha

Tiago Pasinato
Veterano
# out/06
· votar


Opa assim que eu descobrir o que acontece com minha placa de som!

Dimi Pop
Veterano
# out/06
· votar


Fala galera tô meio sumido mas se tiver um tempinho participo desta edição também...

E a FCC III, foi concluida?!?!?!?!?


Dimi Pop

mano_a_mano
Veterano
# out/06
· votar


Dimi Pop
E a FCC III, foi concluida?!?!?!?!?
Não sei. É provavel que não. De qualquer forma, eu lancei a FCC KB IV para ver como o pessoal se sai tocando piano.

Ainda estou esperando arquivos de áudio para montar a música, alguém se habilita?

ROTTA
Veterano
# dez/06
· votar


Este tópico ainda precisa ficar em stick?
Abraços.

Mitilico
Veterano
# dez/06
· votar


acho que foi pro vinagre....não saiu nada

Theo22
Veterano
# dez/06
· votar


Sabia.. a galera começa mas não termina, isso é obra de governo!

mano_a_mano
Veterano
# jan/07
· votar


Marco Alan Rotta
Pode apagar se quiser, eu vi que a coisa não rendeu :-S

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a FCC Keyboard Band IV - posso começar?