Estante original do Privia PX-300, aonde tem?

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/06


    Pessoal, eu já entrei em contato com a Casio para saber se eles tinham a estante "oficial" do Privia PX-300, isso já faz um bom tempo, e eles disseram não ter naquele momento. Hoje enviei outro e-mail sobre o mesmo assunto e espero resposta, mas enquanto isso, gostaria de saber se ainda tem alguma loja que tenha essa estante à venda, e quanto custa, pois a minha, além de ocupar um imenso espaço, é impossível de transportar e ainda está torta...

    storrecilha
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    mano_a_mano
    eu vi anunciado no site da playtech mas não vi pessoalmente, deve ser a propria...
    www.playtech.com.br

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    R$ 299,00... ARGH!!! +o(

    storrecilha
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: storrecilha
    · votar


    mas se tem... tem! ;-) ... e a vista tem desconto

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Se alguém souber onde tem mais barato, me diga... Eu realmente não posso ter altos gastos, inclusive já cogito a idéia de me desfazer de todo o resto dos meus equipamentos para ficar só com o piano, pois ultimamente eu só tenho tocado piano mesmo...

    gustavorino
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: gustavorino
    · votar


    mano_a_mano

    manda fazer em alguma marcenaria.. ( se é aquelas de madeira é claro... )

    Eduardo 336
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    gustavorino
    E se for de ferro vá em uma serralheria :P

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    por 300 reais vc manda um marceneiro fazer uma e deixar ele igual a uma clavinova

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    gustavorino
    Eduardo 336
    Jonathas Lacerda
    A estante que eu estou usando com meu PX-300 foi feita por um marceneiro, paguei R$ 150,00 aprox. Mas ela já levou muita "porrada" e está torta, tenho que ficar colocando "calços" embaixo do piano para ele se firmar. Por isso agora eu pretendo comprar uma estante original.

    mrsdavid
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Olá, conforme o representante, essas estantes não vieram ainda para o brasil!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estante original do Privia PX-300, aonde tem?