Banda RadioTaxi - estavam usando teclado CASIO?

    Autor Mensagem
    som
    Veterano
    # ago/06


    Ontem, assistindo jô soares, vi a banda se apresentar.

    um dos tecladistas tocava num fantom X6(aho que é isso, mas de todo jeito era roland). o outro tecladista tinha dois teclados e não deu para ver bem, mas uma hora vi CASIO escrito atrás de um deles, acho que o de cima, o de baixo não deu para ler.

    Alguém mais viu?
    E que modelo era?

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    som
    De repente era algum sintetizador da série CZ ou um sampler FZ.

    João Gilberto
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Esse eu não vi, mas:

    No progama do Jô, naquela banda de um ator global que eu esqueci o nome agora um dos teclados do cara era um Casio, um arranjador.

    leond
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu assisti, era pelo menos um CASIO de 76 teclas, enorme, na parte frontal (ou traseira) só estava escrito CASIO nada mais, então fica difícil saber o modelo

    ROTTA
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ontem, assistindo jô soares, vi a banda se apresentar.

    Também assisti. As músicas são antigas e conhecidas por todos. Mas a qualidade musical da banda estava péssima. Som "desencontrado", vazio... fraco. Coisa de banda de garagem... E estou falando de todos os músicos, e não apenas do teclado, claro.

    Abraços.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    realmente... foi a primeira impressão q tive qdo assisti o programa...

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mas a qualidade musical da banda estava péssima. Som "desencontrado", vazio... fra

    eu só vi a ultima música no 5º bloco antes de começar a tocar vi que tinha 2 tecladistas fiquei esperando começar a tocar
    mas depois nem esperei acabar por esse mesmo motivo

    Hammond B3
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Deve ser um WK3500... bonzinho por sinal
    com as teclas do G1000, ficaria show de bola hehheeh
    mais naum to nem aí!
    Galinha naum tem hábito de comer hamburguer mermo

    R Santiago
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Vi no Faustão semana retrasada e fiquei decepcionado. Realmente a banda estava desencontrada e o som péssimo.

    ROTTA
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Só para constar: o Radio Taxi está no Altas Horas neste momento e não melhorou nada em relação ao que comentamos neste tópico.

    Abraços.

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # set/06
    · votar


    um dos teclados que o cara usa, é o privia da Casio, o de cima nao consegui identificar

    FabioSalgado
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Na EXPO Music, ele ( o tecladista ) estava no stand da CASIO demonstando um PRIVIA ( Piano Digital ) e um synth que não tinha como identificar, de onde eu estava. Mas, o som, do piano é bom, já o synth é comum. Deve rolar um lance de endorseement.

    Carlos Sesti
    Veterano
    # set/06
    · votar


    FabioSalgado
    Opa, voltou rapaz, quanto tempo!!!!!...abração...

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Para que todos saibam: os WK-3x00 podem perfeitamente ser usados em banda por terem sintetizador, sampler e simulador de órgão. Eu acho muito mais em conta do que gastar fortunas em workstations caríssimas...

    Hammond B3
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mano_a_mano

    Realmente, eles tem tudo isso sim, mais é um pouquinho de cada coisa!
    Já uma Workstation fudidona (Korg Extreme por exemplo) custa uma fortuna, mais tem sampler de verdade, sintetizador de verdade (e poe verdade nisso!) e simulador de orgão de verdade!!

    O Extreme só não tem pianos de verdade hahahahaha, mais ta perdoado!
    tem sampler, ta perdoado!

    Acho que o que desmerece um Casio WK 3xxx, é a ação das teclas!
    No resto, eles sobem no conceito, mesmo com a forte concorrencia!

    daniel767
    Veterano
    # set/06
    · votar


    olá eu sou novo por aqui,mas eu também vi, o teclado era um WK-3700,e o tecladista é o Fabio Algusto,Ele é representante de marketing da CASIO.estou falando prque eu fui no workshop do lançamento desse teclado e foi ele q fez a demonstração e realmente é um ótimo teclado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda RadioTaxi - estavam usando teclado CASIO?