Preço do Roland E-50

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/06


    Hoje eu andei pesquisando sobre o Roland E-50 (é isso mesmo, o novo teclado da Roland). Achei várias coisas, menos uma: o preço. Alguém tem idéia de qual o custo médio dele?

    kseven
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: kseven
    · votar


    Taqui a R$ 2mil:
    http://shop.keyboardshop.com/detail.lasso?id=045858&-session=shop:C925 979011d920AD27XWn28B487F


    E o E-80 só R$6500:
    http://shop.keyboardshop.com/detail.lasso?id=045860&-session=shop:C925 979011d920AD27XWn28B487F

    Incrivel: G70 é mais barato (5800):
    http://shop.keyboardshop.com/detail.lasso?id=035314&-session=shop:C925 979011d920AD27XWn28B487F

    PA1x a 7200:
    http://www.boxymusic.com/pages/product.lasso?id=031967

    PA50 a 2400:
    http://www.boxymusic.com/pages/product.lasso?id=031966


    SÓ LÁ FORA MESMO!!!


    (vivemos num pais ladrao!)

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    kseven
    Imposto em cima de imposto... Quando vemos, pagamos dois teclados em um :-S

    P.S.: (fechei aquele outro tópico sem querer, por acidente mesmo, mas) kseven, eu fui fazer a tal pesquisa que o leond me disse para fazer sobre o V-Link e é aquilo mesmo que ele disse: um recurso para controlar dispositivos de vídeo diretamente do teclado.

    kseven
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mano_a_mano
    Nao faz mal, ja deu o que devia dar. Mas sobre opcionais, softwares e conectividade, nao só o Fantom X faz isso, o Discovery da Roland faz muuuuuito mais. Mas o papo era sobre o "coitadinho" e limitado exr5 q seu usb só serve pra carregar mesmo.
    Abç

    Delvo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mano_a_mano
    Permita-me uma sugestão, porque não muda o nome deste topico para Roland E-50 (ou cria novo topico) onde possamos escrever e ler de uma maneira geral sobre este belo teclado. De preferencia nada de comparaçoes com outros teclados, a não ser os do mesmo fabricante. Comparações já trouxeram briga de mais neste forum. Acho que este teclado é espetacular, mas tem poucos comentários sobre ele, não sei por que. Lembra quando sairam os modelos concorrentes (Yamaha PSR-1500 e 3000 e Korg PA-50? Quanto comentario e quanta briga, estou até com saudades! Coitadinho do E-50. Ninguem fala dele, parece que não despertou grande interesse. Acho injusto.

    Bruno_Teclado
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Delvo, vc tem um E-50??? vc poderia me dizer o q vc acha dele, estou interessado em ter um, talvez na próxima semana eu já esteja com ele, mas vou esperar sua resposta aqui! obrigado.

    Delvo
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Delvo
    · votar


    Bruno_Teclado

    Não amigo, ainda não tenho um E-50, mas acredito que será meu próximo teclado. Há pouco mais de um ano tive um PSR-3000, troquei por um PSR-550 e um GW-7. Sempre gostei dos timbres Roland, mas ao mesmo tempo sempre detestei a parte operacional dessa marca. Na minha modesta opinião esses teclados começaram a ficar realmente bons a partir do EXR-5, melhor ainda o EXR-5S ou EXR-7S. Com o GW-7 também estou muito contente, bons timbres e boa parte operacional. Só sairei dele para entrar no E-50. Nem sonho com os modelos mais caros, estão muito longe das minhas possibilidades alem de serem investimentos altos demais para um produto que está sempre mudando e melhorando, depreciando assim o modelo mais antigo.

    Bom, voltando ao E-50 estou com muita vontade de ter um, mas vou pesquisar bastante para ver se realmente vale a pena, pois meu dinheirinho está sendo muito suado para ganhar. Só daqui uma ou duas semanas é que vou a São Paulo para conhecer essa máquina. Então postarei aqui as minhas conclusões.

    Estou curioso para saber como é o visor, se as informações são bem nítidas tipo Technics Kn-1600- 3000 ou 5000 os quais eu já tive, se é legal ou não o sitema de toque na tela, se tem o contador de tempo de 1 a 4 que ajuda muito quando se está estudando etc. Também tenho curiosidade de saber qual é o cartão de memoria e adaptador PCMCIA utilizado, o preço e em qual loja comprar. Pesquisei na internet, só encontrei cartões para rede e vídeo.

    Abraços, Delvo

    Bruno_Teclado
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Aqui em recife o preço do E-50 à vista tá por R$3.950,00. Delvo vc já tocou em um Pa-50?? tá mais ou menos na mesma faixa de preço, tb gosto dos timbres da Roland. Pense na dúvida cruel, nao sei qual teclado comprar, quero comprar um que valha a pena o investimento de +- R$4.000,00. Abraço.

    Delvo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Dar a opinião de qual é melhor ou pior já deu tanta briga por aqui que não me arriscaria. Mas a verdade mesmo é: quem tem que decidir é você. Tem três abaixo de 5000 reais que são muito bons, procure conhecer. O mais simples é o E-50. No meu caso está ótimo, mas cada um tem um gosto e uma necessidade. Procure neste fórum que tem muitos tópicos falando destes teclados.

    Delvo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Encontrei por R$4.150,00 a vista na loja principal da Sta Ifigenia. Facilitado custaria R$4.700,00

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preço do Roland E-50