Controlador AX 7 Roland!!! Opiniões!

    Autor Mensagem
    Luis Felipe Miranda84
    Veterano
    # jul/06


    Olá amigos! To querendo a opinião de vcs pois estou preste a comprar um controlador AX7 da roland (aquele em formato de guitarra), será que vale a pena? Sou tecladista de uma banda de Axé e faço varios frees tbém para outras bandas então pensei em usalo com meu TRITON LE como controlador (parado no stay) e na hora de uma melhor performance eu usaria andando pelo palco. E ai galera é vantagem?

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Para performance ao vivo, é uma boa...

    mazza
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    é legal, eu uso um Yamaha SHS-10, o pessoal acha o maior barato... imagina um AX-7..

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Teria como adaptar uma alça num Medeli MC-36? Hm... 8-)

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    então pensei em usalo com meu TRITON LE como controlador
    dá pra colocar timbre diferentes pelo modo combi... se souber progrmar legalzinho vai ser como ter 2 triton le no palco

    e na hora de uma melhor performance eu usaria andando pelo palco. E ai galera é vantagem?
    pelo estilo é valido
    mas tudo depende se ficar ASSIM no palco não acho uma boa ideia

    (**credito da foto = já foi postada aqui pelo mr.mojo)

    mazza
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: mazza
    · votar


    mas tudo depende se ficar ASSIM no palco não acho uma boa ideia
    noooossa...... sem comentários...

    Luis Felipe Miranda84
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    kkkkkkkkkkk ai é osso! Toda certeza de que NÃO vou ficar ASSIM! rsrsrs

    fernando tecladista
    A minha intenção é essa mesmo, ficar com dois Triton Le no palco, então tem como mesmo isso da certo né? Abração e obrigado pela ajuda.

    Luis Felipe Miranda84
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ajuda ai galera

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    ajuda ai galera
    A minha intenção é essa mesmo, ficar com dois Triton Le no palco

    sobre o que comentei sobre usar dois timbres diferentes seria criar um combi com timbres em canais midis diferentes ex: piano canal midi 1 para o triton e orgão canal midi 4 para o controlador depois ajustar os detalhes como efeitos para cada timbre
    o controlador não fica completamente livre pra cada timbre que você queira tem que criar um combi novo porque se você coloca um orgão com rotary e quiser mudar pra strings no controlador vai sair strings com rotary, sax com rotary.... por isso o motivo de criar um combi diferente pra cada coisa que você queira
    ---------------------------------------------------------
    outra forma mais simples de usar é deixar o ax7 no mesmo canal midi do triton mas você não teria essa forma acima de uso, ficaria o mesmo timbre nos dois, deve ser interessante pra quando for tocar com o teclado andando, então seletor do ax7 você faz as trocas de timbres
    ---------------------------------------
    isso vai servir pra qualquer teclado com midi pode ser o ax7 como e qualquer outro controlador ou qualquer casio ou psr com saida midi
    se você só tem o triton tenta arrumar qualquer teclado "normal" emprestado pra fazer algum teste e ver se o que vai conseguir é o que você precisa

    Luis Felipe Miranda84
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Valeu Fernando

    Raul Rudess
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    o AX7 tem sons naturais? tipo to querendo comprar um mas seria pra usar como synth mesmo, eu ia usar ele sozinho...

    é boa opção?

    BlackHill
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    O AX7 não tem sons próprios, o que tem é o AX-Synth. Na verdade o AX7 nem é mais produzido vc teria que comprar de segunda mão mesmo

    Raul Rudess
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    BlackHill

    Valeu pela resposta rápida e útil ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Controlador AX 7 Roland!!! Opiniões!