Partirura Metallica

    Autor Mensagem
    dpaulabh
    Veterano
    # jul/06


    Estou precisando da partitura do musica Nothing else matters do Metallica. Até encontrei aqui no site no formato enc. Mas não consegui abrir o arquivo. No momento de abrir informa que o arquivo está com final inesperado. Estou usando o Encore 4.5.5.

    Se alguem possuir a partitura tem como me enviar?

    Desde já agradeço.

    []s

    Pianist
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    dpaulabh
    Cara incrivel ahuahua hj eu tava procurando umas partituras de Beethoven e achei partitura dessa musica uahauah procura nos sites de torret...

    www.mininova.com

    Falou...

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o guitar pro tb tem partitura nao?

    Pianist
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Midgard
    Bem no site oficial deles, agora é um saco. Tá tudo bloqueado pq agora estão registrando legalmente... =/

    Falou...

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pianist

    mas arranjaram "meios" de se baixar eh soh buscar no forum de guita

    Pianist
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Midgard
    \o/ heheh..

    dpaulabh
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Cara, esse site de torret é pago :(.
    (www.nininova.com)

    Tem um free não? Valeu galera!
    To precisando mesmo dessa partitura. Quero que uma musica toque no meu casamento. Mas ela precisa da partitura. Valeu!

    pjoinha
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mas não consegui abrir o arquivo. No momento de abrir informa que o arquivo está com final inesperado. Estou usando o Encore 4.5.5.

    use o overture, eh um otimo programa e abre varios formatos de partituras

    aqui nesse site tem uma versao shareware dele, mas tenho certeza que da pra voce abrir esta partitura, as limitacoes dele por ser shareware saum

    Limitações da versão:
    Esta versão de demonstração não salva, e o recurso de impressão está limitado a uma página por vez.
    (mas naum tem problema se for mais de uma pagina voce pode mandar uma e depois do termino da impressao mande a segunda)

    http://www.superdownloads.com.br/search.cfm?Query=overture

    abçs

    pjoinha
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    desconsidere a mensagem anterior

    tem um jeito bem mais rápido, o overture eh 286MB, demora pra baixar
    dependendo da sua conexão

    baixe o arquivo mid no site abaixo e depois abra o arquivo mid com o encore mesmo e voce terá a partitura

    http://www.cifras.com.br/cifras.asp?search=Nothing+else+matters&tipo=2 &view=&totalacordes=

    abçs

    pjoinha
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ou entaum.......hehehehehehe


    Mas ela precisa da partitura. Valeu!

    cara se voce esta pagando ela, mande ela se virar com a partitura, caso ela naum consiga mande ela tirar de ouvido, quando cobro pra tocar em casamento tenho que tirar as musicas de ouvido ou me virar pra achar a partitura

    dpaulabh
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Valeu! Vou tentar.. senão ela vai ter mesmo é que tirar de ouvido! Brigadão!

    dpaulabh
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Usando o arquivo Mid a partitura fica perfeita?

    Att,

    pjoinha
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    depende de quem fez o arquivo, mas a maioria eh sim, o problema da partitura do arquivo mid eh que ele abre todos os instrumentos.....guitarra,piano,bateria,baixo,sax, todos os instrumentos que tiver na musica, por isso a partitura via arquivo mid da muitas paginas, porque cada pagina tem varios instrumentos diferentes.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Partirura Metallica