Autor |
Mensagem |
dpaulabh Veterano |
# jul/06
Estou precisando da partitura do musica Nothing else matters do Metallica. Até encontrei aqui no site no formato enc. Mas não consegui abrir o arquivo. No momento de abrir informa que o arquivo está com final inesperado. Estou usando o Encore 4.5.5.
Se alguem possuir a partitura tem como me enviar?
Desde já agradeço.
[]s
|
Pianist Veterano |
# jul/06
· votar
dpaulabh
Cara incrivel ahuahua hj eu tava procurando umas partituras de Beethoven e achei partitura dessa musica uahauah procura nos sites de torret...
www.mininova.com
Falou...
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
o guitar pro tb tem partitura nao?
|
Pianist Veterano |
# jul/06
· votar
Midgard
Bem no site oficial deles, agora é um saco. Tá tudo bloqueado pq agora estão registrando legalmente... =/
Falou...
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
Pianist
mas arranjaram "meios" de se baixar eh soh buscar no forum de guita
|
Pianist Veterano |
# jul/06
· votar
Midgard
\o/ heheh..
|
dpaulabh Veterano |
# jul/06
· votar
Cara, esse site de torret é pago :(.
(www.nininova.com)
Tem um free não? Valeu galera!
To precisando mesmo dessa partitura. Quero que uma musica toque no meu casamento. Mas ela precisa da partitura. Valeu!
|
pjoinha Veterano |
# jul/06
· votar
Mas não consegui abrir o arquivo. No momento de abrir informa que o arquivo está com final inesperado. Estou usando o Encore 4.5.5.
use o overture, eh um otimo programa e abre varios formatos de partituras
aqui nesse site tem uma versao shareware dele, mas tenho certeza que da pra voce abrir esta partitura, as limitacoes dele por ser shareware saum
Limitações da versão:
Esta versão de demonstração não salva, e o recurso de impressão está limitado a uma página por vez. (mas naum tem problema se for mais de uma pagina voce pode mandar uma e depois do termino da impressao mande a segunda)
http://www.superdownloads.com.br/search.cfm?Query=overture
abçs
|
pjoinha Veterano |
# jul/06
· votar
desconsidere a mensagem anterior
tem um jeito bem mais rápido, o overture eh 286MB, demora pra baixar
dependendo da sua conexão
baixe o arquivo mid no site abaixo e depois abra o arquivo mid com o encore mesmo e voce terá a partitura
http://www.cifras.com.br/cifras.asp?search=Nothing+else+matters&tipo=2 &view=&totalacordes=
abçs
|
pjoinha Veterano |
# jul/06
· votar
ou entaum.......hehehehehehe
Mas ela precisa da partitura. Valeu!
cara se voce esta pagando ela, mande ela se virar com a partitura, caso ela naum consiga mande ela tirar de ouvido, quando cobro pra tocar em casamento tenho que tirar as musicas de ouvido ou me virar pra achar a partitura
|
dpaulabh Veterano |
# jul/06
· votar
Valeu! Vou tentar.. senão ela vai ter mesmo é que tirar de ouvido! Brigadão!
|
dpaulabh Veterano |
# jul/06
· votar
Usando o arquivo Mid a partitura fica perfeita?
Att,
|
pjoinha Veterano |
# jul/06
· votar
depende de quem fez o arquivo, mas a maioria eh sim, o problema da partitura do arquivo mid eh que ele abre todos os instrumentos.....guitarra,piano,bateria,baixo,sax, todos os instrumentos que tiver na musica, por isso a partitura via arquivo mid da muitas paginas, porque cada pagina tem varios instrumentos diferentes.....
|