Alguem sabe o site da KURZIWEIL ?

    Autor Mensagem
    tecla_jipa
    Veterano
    # jul/06


    to tocando num teclado enorme da kurziweil, (parece um piano), xiii sao muitos botoes, demais mesmo, num sei nem por onde comecar, preciso aprender a mexer pelo menos um pouquinho nele, na verdade nao sei nem o modelo dele, alguem sabe o site dessa marca pra eu achar alguma coisa ? grato.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Bom dia. Tem um amigo que montou um site que acho que vai ser um sucesso. Acho que é www.google.com.br. Lá tém tudo, impressionante esses tempos modernos.

    Mas antes de procurar as coisas lá, sugiro que vc dê uma lida com um pouco mais de atençãõ na parte traseira do teclado. KurzIweil vc não vai encontrar. Kurzweil já rola.

    Como toˆvoltando de ferias e tô bonzinho hoje, entãõ lá´vai o endereço que teria aparecido se vc tivesse pesquisado antes de perguntar: www.kurzweilmusicsystems.com . Mas da próxíma vez da´úma busca antes de perguntar coisas basiconas assim, pra nao poluir o forum. Flw.

    tecla_jipa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mr_Mojo_Ring

    Seu nick deveria ser: Mr_NOJO. nada iria poluir melhor o forum do q um cara ignorante como vc. mas como estou voltando de ferias e to bonzinho hoje, brigado pelo site ! valeu ( NOJO)

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    hahaha é cada um que aparece por aqui...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tecla_jipa

    Valeu. Espero que encontre muitas informações legais sobre teclados grandões no site que te passei.

    tecla_jipa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mr_Mojo

    Olha só! nao quero problema com ninguem, sou apenas um iniciante nesse forum e em teclado tmbem, tenho visto em outros topicos q vc é um cara q realmente entede muito, fiquei um pouco decepcionado com sua ironia quando me respondeu da primeira vez, mas tudo bem d qualquer forma vc me respondeu, me desculpa por ter t chamado de ignorante. Deixa eu t explicar melhor, na empresa onde trabalho os sites d buscas sao bloqueados, inclusive o google, tem um programa aqui q bloqueia quase tudo, falei com o cara do cpd pra liberar pra mim o cifraclub. Quanto ao teclado, só conhecia teclados psr, nunca havia tocado num desse, ja havia revirado ele mas nao achei o modelo, foi por isso q busquei ajuda aqui no forum. Gostaria d t pedir numa boa: certamente como eu sou iniciante tenho muito q aprender, e ficaria grato q caras experientes como vc sempre, ajudasse no q eu e outros novatos precisarmos, mas c nao puder tudo bem! nao precisa esnobar. Nao tive tempo d pesquisar ainda no site q me passou mas, ja anotei! espero q tenha me compreendido! obrigado! q Deus t abençoe!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tecla_jipa

    Ah bom, agora tá explicado. Como te disse, pelo jeito q vc fez a pergunta, parecia que era mais um dos tantos preguiçosos que querem tudo de mão beijada, em especial em assuntos básicos como este. É que vc é novo aqui, senão saberia como isso é irritante, repetitivo e chato pra quem está há mais tempo.

    E nada disso justifica já sair xingando. Eu fui ironico, mas nao te ofendi, lembra??

    Mas blz, vivendo e aprendendo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem sabe o site da KURZIWEIL ?