Existe um simulador de Minimoog da Native Instruments?

    Autor Mensagem
    LukeBR
    Veterano
    # jul/06


    Existe?
    Aonde consigo?

    harofloww
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    da native instruments eu não sei não... o que eu conheço é da Arturia... mas é pago... http://www.arturia.com/en/minimoog/minimoogv.php ... nada que um emule não resolva... e tem uns freewares também... se você pegar o arturia minimoog... aconselho baixar também o cantabile para controlá-lo... pois o arturia minimoog não deixa usar o teclado para tocar... dai fica meio complicado.. agora, se vc tiver um teclado com midi dai fica legal :P

    flww
    harofloww

    LukeBR
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    harofloww
    Opa...na verdade so guitarrista...e nam sei c meu teclado eh midi
    Auaehuaeu...na verdade nem sabia que poderia usalo como controlador das coisas que eu baixo na net....
    Tenho um PSR-620...eh soh ligar no PC e pronto?

    som
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    LukeBR

    ...eh soh ligar no PC e pronto?

    se ligar certo, sim

    a primeira vez que fui trabalhar com midi achei que o teclado estava com problema, depois o cabo, depois o computador... até que descobri que tinha que fazer uma configuração, lá na tela de inicialização.

    LukeBR
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    som
    Ixi...to puxando aki o Arturia...qual eh o tamanho certo dele?

    Eduardo 336
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    LukeBR
    O que eu baixei tem 42 mb.

    ROTTA
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O que é bom merece ser dito: vejam esta alternativa gratuita de sintetizador analógico virtual.

    Desconheço algum que seja produzido pela NI. Aliás, uma pena, pois a NI é uma grande empresa do ramo, que sempre fez softwares excelentes.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe um simulador de Minimoog da Native Instruments?