Autor |
Mensagem |
Maders25 Veterano |
# jul/06
Pessoal... alguém pode me ajudar..
Gostaria de receber algumas sugestões de músicas, de preferência soladas com teclado, para fazer de abertura de baile. Atualmente minha banda está fazendo a Rendez Vouz 4 do Jean Michel Jarre... mas estamos querendo algo novo para mudar um pouco.
Se alguem puder sugerir... agredeço muito!
Um abraço!
Marcelo Maders
|
ROTTA Veterano |
# jul/06
· votar
Uma vez eu vi uma banda abrindo com The Final Countdown, do Europe. Sinceramente, apesar de ser tecladista e de gostar destas músicas, não acho muito "legal" abrir um show com estes sons, mas é questão de gosto.
Abraços.
|
Arpeggios From Heaven Veterano |
# jul/06
· votar
toca TransAtlantic!
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# jul/06
· votar
Marco Alan Rotta
Tbem acho bregoso pra caralho. Uma alternativa mais classuda, masainda com certo apelo "pop" e enfase legal nos teclados é Cantaloupe island do Herbie.
|
Julia Hardy Veterano |
# jul/06
· votar
toca Lua de Cristal
|
oldmonkey Veterano |
# jul/06
· votar
se o salão tiver vazio, queima no inicio as musicas de novela que não da pra ninguem dançar e tiverem mais mal ensaiada, quando o primeiro set tiver quase no final e todo mundo pensar que a banda é ruim ai voce toca umas duas ou tres muito boas que impressiona e fecha o set. ninguem vai embora no inicio do baile e aqui não é a primeira impressão que fica. é a última.
(no segundo set volta com musica boa e dançante).
|
leond Veterano |
# jul/06
· votar
Se eh baile deve ser dancante à dois, musicas que casais possam dançar, mas veja uma dica legal se puder faça: Avise 02 casais para que assim que começar tocar a música vá para a pista dançar, tem casais que ficam esperando soh alguem tomar a iniciativa para ir, já fiz isso e deu certo...
|
sarpa Veterano |
# jul/06
· votar
"Bohemian Rahpsody" do Queen.
|
magnomusica Veterano |
# jul/06
· votar
Rosane do Toto esta aparece tudo mundo se vc tocarem direitinho ela a galera vai comprar a ideia
Carlos Magno
|