teclado 3mil e agora?

    Autor Mensagem
    kosmo
    Veterano
    # jun/06


    Bem estou precisando compra um teclado, e como eu realmente não saco nada de teclados/pianos elétricos e coisas atuais boas, num preço bom.

    Venho lhes pedir um favor.

    Eu estou entrando na metade do curso de teclado e estou iniciando os de piano.
    Posso usar até umas 3.000 moedas de um real xDDD~

    E irei usar esse por um bom tempo, concluindo com ele pelo menos o curso de teclado. E usarei para dar aulas ele também.

    Enfim... vocÊs é que entendem. ^^

    Hammond B3
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Arranjador: Roland EXR7
    Synth: com 3 pilas, é complicado, mais pra vc, o Alesis QS8 seria uma boa!

    tiagothr
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Teclado Sintetizador Roland Juno-D - C/ Controlador D-Beam
    Sintetizador com de 61 notas com 64 vozes de polifonia e compatível com protocolo GM-2. De: R$2.785,46
    Por: R$2.538,39 (foxtrot, SSA-BA)

    Eduardo 336
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tiagothr
    Usar sintetisador pra dar aulas?

    kosmo
    Eu também quero comprar um teclado nessa faiza de preço, vou comprar um de sete oitavas pois vou usar ele para estudo, os que eu achei acessíveis foram: Privia PX, Yamaha DGX(agora chegou uma nova linha), e se você tiver um amplificador a linha SP da Kurzweil é muito boa.

    Abraço

    Hammond B3
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tiagothr

    Só não indiquei o Juno D pra ele, pq ele quer tocar piano tb!
    Mais é o melhor que tem, falando de custo/benefício!

    Na Hendrix na R$2600,00, mais é em 15x sem juros, ou em 25 com juro baixíssimo!

    A Foxtrot é facada!!

    kevinmoore
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    se vc juntasse um poko mais poderia comprar um trinity...
    bem melhor que ficar com esses Juno D, X5D e QS da vida...

    Eduardo 336
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Só um pouquinho gente!
    O cara quer um teclado para estudar certo?
    Se ele quer para estudar é muito certo que ele precise de um teclado com sete oitavas, com um peso de teclas razoaveis e um timbre bom...
    Agora vocês vão oferecer sintetizadores pra ele?
    Ele precisa é de um piano digital/teclado grange!

    Eduardo 336
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    grande*

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Nesse preço, compre um piano digital ou sintetizador de 88 teclaso pesadas:
    - Casio Privia PX
    - Yamaha P60 ou P70
    - Alesis QS8 (este é sintetizador e vc só vai achar usado.. mas custa um pouco mais que R$3K).
    São os que me lembro agora.

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Posso usar até umas 3.000 moedas de um real xDDD~

    Troca por 30 notas de 100, é mais facil de carregar.

    Juno D é uma boa opção, se acha por menos que isso, e achei bem legal.

    kosmo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Estudar piano sem as teclas ‘pesadas’ do mesmo é muito ruim quando pegar um piano?

    Pois gostei deste juno d, mas ele parece não ter as teclas pesadas.

    E em questão de timbres, ele é bom? Porque o meu casio sei lá o que é um...

    Enfim... espero mais respostas ^^

    kosmo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    a, agora lembrei... acho que o juno-d ná serve pois preciso de mais oitavas.

    =~

    ajudem. tenho que compra logo. xD

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    kosmo
    leu as dicas que dei? Já correu atrás desses que eu citei?

    storrecilha
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    kosmo

    acho que um privia é uma boa opção pq tem 88 teclas e pesadas, além de ter as caixinhas de som por um preço bom, tanto o px100 como o px300, mas por ser um piano digital ele não tem sons de sinth ou orgão legais, mas os pianos são otimos

    kosmo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eder Muchiutti

    gostei do yamaha e o tal alesis, mais do alesis.

    vo da umas pesquisada nas lojas.

    Gleyson
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O Alesis QS 8 é uma excelente opção. Se não for tirar ele pra fora de casa!!

    Valeu!

    kosmo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pessoal foi decidido aqui que vou comprar um piano digital, esses com som de piano strings (não quero muitos timbres, quero mais qualidade nesses dois, que uso muito).

    Preciso dele com teclas semelhantes a de piano, bem pesadas.

    Em torno do mesmo preço. 3k (mil).

    Obrigado.

    KBRD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    kosmo

    Com teclas bem pesadas você vai encontrar a linha P da Yamaha.
    Na minha opnião são os que tem a melhor mecânica das teclas.

    kosmo
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: kosmo
    · votar


    e os timbres também são bons ?

    edit: qualquer timbre vais ser melhor que o meu atual casio.... shnushsus

    Keyboarder_PIBI
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Dá uma olhada no SP da Kurzweil. Com esse valor ainda sobra pra comprar o case...

    Abraço...

    KBRD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    kosmo

    Muito bons. Tenha em mente que o som depende das caixas em que ele estiver ligado e do ambiente.

    Carioca_2005
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Caros colegas,

    Aproveitando este tópico, eu gostaria de tirar uma dúvida que tenho.

    Muito se fala em o que comprar, qual modelo, faixa de preço etc...
    Eu me pergunto se vale a pena pagar mais caro num determinado teclado se não vai utilizar todos os recursos que ele proporciona.
    Vejam bem, hoje eu preciso de bons timbres de piano, órgãos, strings e alguns metais. Já pensei em investir num bom sintetizador, mas as vezes penso que não utilizarei todos os recursos que estes teclados tem. Isto é, não tenho experiência em sínteses e não sei se me adaptaria bem com um sintetizador...volto a dizer que, para mim hoje, o mais importante é um teclado fácil de operar com timbres incorpados de piano, strings suaves e metais brilhantes.
    Como não sou profissional e não toco em bandas....(toco apenas na igreja e em casa procuro fazer alguns arranjos nas músicas, principalmente com timbres de piano) pensei numa opção talvez mais confortável em termos de operação.

    O que vocês acham de um Roland EXR-7 (pelas 76 teclas, alguns timbres do Fantom e o sequencer)... e mais na frente, com disponibiliade financeira, colocar um módulo Kursweil para ter uns bons timbres de piano???

    Ou será que o melhor é investir mesmo num sintetizador com boas qualidades timbrísticas porém de fácil operação??? E qual seria uma boa opção??? Eu já pensei no Juno-D ou Alesis QS-8!!!

    Valeu!!!

    KBRD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Carioca_2005

    Eu me pergunto se vale a pena pagar mais caro num determinado teclado se não vai utilizar todos os recursos que ele proporciona.

    É por isso que existem tantos modelos diferentes no mercado. Cada um tem o seu público alvo.

    Carioca_2005
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    É por isso que fica a dúvida cruel se é melhor comprar um sintetizador ou pegar um EXR-7 e acoplar um múdulo para se ter melhores timbres de piano.

    Eu ficaria com um teclado de fácil operação e com um módulo com timbres incorpados de piano através de um bom módulo....
    Será que é por aí?

    Valeu!

    kosmo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    up.

    alguma outra ideia ?

    aqui em sc eu tenho que encomenda... alguem sabe uma loja boa?

    teclado_mania
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: teclado_mania
    · votar


    Modo ressuscit ON:

    Pessoal estou vendedo meu teclado (psr e403) para meu primo e querendo dar entrada num motif 6 de um amigo meu e pagar o resto parcelado em 12x sem juros(que beleza) , o preço a vista é de 3200R$ que ele estar me vendendo e o preço que estou passando meu teclado super mesmo conservado para meu primo fazendo 1 ano e meio de uso é 900R$,mais voltando ao assunto

    O motif ta inteiro sem marcas escuras e arranhões( a não ser na parte de baixo),as teclas estão meia amareladas,ele falou pra pegar um pode de 1 litro colocar 100ml de acetona e 900ml de agua colocar um pouco num pano e passar, tem uma placa de expanção do dx7 e uma de pianos que termina com ap que é otima placa de pianos, e 64mb de memoria sampler, ele vai com esse teclado para os lugares ,vem com fonte, case e cabo usb e midi.

    Queria saber se tem teclado melhor nessa linha de preço(2800R$ á 3600R$). alguém sabe? num posso parcelar mais que isso porque o meu pai não quer.

    Felipasso
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    MOTIF é MOTIF, ainda mais com duas placas! Vc não vai comprar pela internet, né? Então testa tudo direitin...!

    teclado_mania
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    up....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teclado 3mil e agora?