Autor |
Mensagem |
paulodavi Veterano |
# jun/06
Tenho um wk 3500 da casio que satisfaz quase todas as minhas necessidades, Porem estou tentando carregá-lo com ritmos brasileiros tipo forró, calipso, bossa, etc. através do diskete ou smartmedia e não consigo! Ele só está lendo .mid a partir dessas midias. Alguém sebe me informar qual deveria ser a extensão dos arq padrão de ritmo para esses teclados?
|
emanuel macedo Veterano |
# jun/06
· votar
paulodavi
o arquivo é .cpt
vc pode baixar um soft que converte para o casio mas somente dos
modelos roland e technics .
existe tambem outro soft que converte da yamaha mas é muito
estável
aqui
aqui
tenho os ritmos se vc quiser mande um email
|
paulodavi Veterano |
# jun/06
· votar
Valeu, cara! Desculpe a demora, manda para
mensageirodapaz9@yahoo.com.br
|
# jun/06
· votar
paulodavi
tem algum errado com teu email...
tá dando retorno pra mim , mande um email certo .
|
paulodavi Veterano |
# jun/06
· votar
Tenta nesse
paulaoschulze@hotmail.com
O do yahoo pode estar muito carregado. Se os arquivos forem muito grandes melhor particionar
|
paulodavi Veterano |
# jun/06
· votar
Pô, eu testei o e-mail
mensageirodapaz9@yahoo.com.br e tá funcionando blz!!!
|
paulodavi Veterano |
# jun/06
· votar
Caro amigo Emanuel Macedo, recebi seus arquivos, gravei no SMARTMEDIA e o teclado tbm não leu!
Estive observando o manual de instrução, e lá diz que a extensão dos arquivos "PATTERNS" ou padrão de ritmos deve ser ".Z00". Só que nunca encontrei na net arquivos com esta extensão.
Tentei renomear os arquivos ".cpt" e ".ckf" para ".Z00" (isto no computador usando o windows), daí o teclado lê, mas não sai som, e quando sai, dá até medo de ouvir.
Haveria outra forma de resolver este problema?
|
ceciliosoares Veterano |
# jul/06
· votar
to mt content com meu casio 3500--- olá entre no site world.casio.com tera muitos ritimos inclusive brasileiros em ckf é só converter em z00 basta pegar o programa de conversõ no site da casio
|
jota f silva Veterano |
# mar/07
· votar
tenho um wk 3800 pelo jeito sao poucos que tem esse teclado mas nao vem ao caso quero conseguir ritimos brasileiros e tambem saber como se coloca eles no teclado atraves do diskt ou cartao sdcard e que formato de arquivo um abraço e se me ajudarem obrigado
|
Eduardo 336 Veterano |
# mar/07
· votar
jota f silva
Cara, me add no MSN, dudu_wakeman@hotmail.com
Abraço
|
Moisés530 Veterano |
# jun/07 · Editado por: Moisés530
· votar
Emanuel Macedo
Eu baixei esse conversor de ritmos yamaha só que o CTK-731 lá da minha igreja não carregou alguns ritmos yamaha q eu converti; ele ainda lia o ritmo mas quando eu jogava eles pra os user rhythms, aparecia " Err: Wrong Dat". Gostaria q vc me desse umas dicas de como usar esse conversor, se vc souber. Agradeço.
|
# jun/07
· votar
Moisés530
aqui tem uns arquivos casio (z00)
casio ritmos
quias os ritmos que você queria?
|
jota f silva Veterano |
# ago/07
· votar
amigos consegui por os ritmos no meu wk 3800 ficaram bons consegui atraves de um site que consegui otimos ritmos com qualide perfeita ja toquei varias festas e todo mundo gostou da qualidade musical do meu casio wk 3800 eu tambem adorei
|
jota f silva Veterano |
# ago/07
· votar
tambem uso mids em disket basta converter o mid do formato 1 para o formato 0 que e o formato que os casio wk abrem .até
|
jota f silva Veterano |
# ago/07
· votar
para converter do formato 1 p 0 basta baixar um conversor que se encontra no site cwbe-downloads e melhor e gratis
|
Alfredo Câmara Veterano |
# abr/08
· votar
jota f silva
|
Alfredo Câmara Veterano |
# abr/08
· votar
Alfredo Câmara
|
Giovanio Veterano |
# mar/09
· votar
Srs, eu tenho um casio wk 3800 e tambem estou com dificuladades para consegir ritmos brasileiros tipo: Vanerão, frevo, xote, guarania, samba, pagode, etc... Quem tiver ritmos para casio wk 3800 poderia me enviar via e-mail. giovaniodasilva@yahoo.com.br Muito obrigado
|